Conversas aleatórias em Making Off:

 

Te digo que o que seria de nosso País,sem as Ouvidorias Públicas...

Em matéria de Brasil,ao povo,quase nada funciona,sem informar descaso no atendimento,erros por falta de competência,e neutralidade profissional.

Esses dias mesmo,lá estava o Mário,como o peculiar,defendendo os Direitos do Povo,"pendurado ao telefone",reclamando do péssimo serviço bancário...

Dentre outras reclamações e avisos,sobre a falta em serviços ao povo,

Ultimamente,está valendo postar imagem,de conta bancária,a autêntica "mendicância virtual" em busca de doações aos serviços prestados,em diversas categorias,aos quais,sequer somos remunerados...

Em setores especialistas,e pesquisa,Literatura,Antropologia e tudo mais...

Pois,que,nem de perto,há reconhecimento,dentre maior parte do povo,com respeito a isso,

Os juros no Brasil,estão hediondos,de altas taxas,a Paz virtual,também,cada vez mais rara,bullying,perseguições,golpes...

Recentemente se encontrou o documento de um rapaz novo,militar ou policial,pela farda,deu pra notar,quase ninguém interessado em informar a perda de tal documento necessário...

O povo têm se tornado indiferente e vicia fácil nisso,perplexante...

E outra coisa,mais,pra finalizar a enquete,como é que Classe Média no Brasil,reclama da crise,do Governo,dos Partidos,dos Impostos,se os vejo nos buffet's de 79 reais o kilo,fazendo pose ainda...!

Também nos cafés mais caros que há,pelas vielas das cidades...

Crise...?!

Pudera!