Os mesmos que caem em cima da Mc Pipokinha,com críticas,e discursos de ódio,nas redinhas virtuais,são em maioria,não todos,os que assobiam pra moças de menor na rua,em shorts curtos ou saias justas.

Assim como aquele charge,que mostra um pai dizendo que não quer nem ver o ensaio sensual da filha,pois era contra,mas,ao ver a outra página da mesma revista,se baba na filha de outro ali desnuda.

Há uma onda hipócrita e descarada de falso conservadorismo online.

Mc Pipokinha,era de Forquilinha,SC,local por demais,conhecido meu,de gente simpática,como Criciúma,e praias aos arredores,respeituosa gente inclusive,essa onda de ódio online,provêm de locais típicos do Sul extremo do Brasil,também,de gente chucra,de mal com a Vida,sempre de nariz empinado,esnobando posses,e de poses de quem quer ser o mais brigão.O melhor e mais importante que o outro,sempre em torneio,e se dizendo invejado,

Respeito o pessoal do Sul e sua cultura,mas,me refiro aos bons exemplos do extremo Sul do Brasil,não aos semeadores de ódio virtual.

Em SC,eu via todos eloquentes,conversavam com as pessoas nos transportes públicos,homens e mulheres,sem a menor desconfiança e chucrismo.

No extremo Sul,tudo e todos,por grande parte dos locais,vistos com desconfiança.

Repito que me refiro aos maus exemplos,não aos moradores do Extremo Sul brasileiro.

Em SC os passageiros do ônibus,que ia à praia,faziam festa ao arrancar o ônibus e partir.

No extremo Sul,não demonstram felicidade em viagens,e se puderem chegam esnobando,de peito inflado,se sentindo melhores que os outros.

Cito os maus exemplos,não os do extremo Sul num geral,repito.

Mc Pipokinha já demonstrou não afrontar nenhuma Autoridade.

Como o divulgado falsamente pela Mídia oportunista.

Que busca e visa apenas lucro.

Às custas de ódio virtual.

E outro detalhe:

Mc Pipokinha é uma mulher bonita hem...

Não é à toa,que é tão perseguida,

"Entrou 3 vezes na fila da gostosura,antes de nascer"..

A libido humana possue diferentes formas de se manifestar,

Uns com revolta de saber que nunca vão poder pegar.

Outros..

Admiram e reconhecem.

E,ainda outros,não tolos o suficiente,pra deixarem de notar a inveja feminina,e táticas da Mídia,pra tentar lucrar com ódio.

Ela,inclusive,já falou que o comportamento dela é diferente ao dar show para menores,aliás,os genitores que deveriam evitar seus filhos menores de assistirem concertos adultos não é mesmo...?!

Responsabilidade dos Pais isso....!

Peraí,essa não é a mesma gente,que alega ser evoluida,e não apegada a eras passadas e antiquadas em sua moral....?!