Se você optar por ter um perfil,numa Rede Social,saiba:

 

A Rede Social,e seus algoritmos,são "sem noção" mesmo,porque,não identificam,se,você procurou um nome de alguém,pra poder bloquear,e evitar o pior,no mundo ao vivo,eles vão lá,e automaticamente,fazem aparecer seu perfil,como sugestão de nada mais,nada menos,que amizade....

 

A Rede Social de mundo virtual,não respeita a sua Privacidade não,joga aos 4 cantos possíveis de render lucros a eles,sua Vida Pessoal e Intimidade.

 

A Rede Social,nunca admite,mas,enxerga tudo o que vc fez ou não nela,sabe sua senha,e possue acesso a cada postagem,ainda que excluida.

 

A Rede Social,abre seus dados a qualquer um que possa pagar,ou dar o parecer de ter Direito de fuçar o que fizestes ou não por lá,exemplo,Advogados incompetentes,quais imaginam ter mais poder,que um membro da ouvidoria Nacional de Instituições Governamentais,se eles convencerem um funcionário desinformado sobre o setor,abrem seu sigilo por lá! E o que mais têm,é funcionário desinformado nessas Redes Sociais Virtuais.

 

Na Rede Social,qualquer um vê o que vc posta ou não,QUALQUER UM MESMO! As pessoas não refletem,inclusive a ESSÊNCIA de QUALQUER UM VER os post's pessoais a público,uma brincadeira aparentemente sem sentido de um vizinho que não simpatizas,pode ser um post seu que ele viu por lá!

 

As Redes Sociais Virtuais,não respeitam o momento em que estás passando,pré julgam errado e mandam restrições etc

 

As Redes Sociais não estão nem aí,com seu gosto e preferência pessoal,não,querem é te manipular a "todo pano",de um jeito,que renda lucro a eles.

O que vc sente com isso ou não "azar seu"!

 

Nas Redes Sociais,80% do que vc escreve,é mal interpretado,ou interpretado de acordo à conveniência de quem lê,por esse público,em maior parte,curto de visão,e de qualidade duvidosa.

 

Se você,tivesse,mesmo consciência,de tudo isso,por ter vivenciado,o que é realmente essa realidade,rara vez,ou jamais,mostraria a sua fisionomia toda por lá...!