Como continua o ciclo vicioso arrogante no mercado de trabalho

O círculo vicioso arrogante,de Mercado de trabalho,persiste em prosseguir,devido a patrões,com trajetória passada,dificultosa,e equivocada,pra chegarem a um posto de destaque na empresa,terem de no passado,aturar atitudes caliordas e desnecessárias de seus superiores.

Atitudes essas,que possuem origem nos:

Tempos escravagistas,do Brasil Monarquia.

Em que o subalterno,era apenas tratado como um peão,um "cavalo" útil.

Repito,que o Brasil,ainda não se acostumou,a democrático modo de agir.

São 300 anos de Escravidão,para apenas 200 de Democracia.

Sem contar a Época da Ditadura.

O que ocorre atualmente,nas empresas,especialmente as "fundos de quintal",e terceirizadas,até de Multinacionais...?!

O patrão nota,que aquele empregado possue cursos diversos de inovação,que é tudo o que a empresa esperava em matéria de trabalho,acabamento,e precisão.

Que se encaixa perfeitamente,em cargos de liderança,e destaque,além de ter autocontrole de sí,

O patrão despreparado,não inovado,reflete:

 

-Esse cara,têm tudo pra crescer na empresa rápido e fácil,mas,eu tive de labutar muito tempo,e aguentei inúmeros desaforos,pra estar aqui...

 

Logo chega o ciclo inútil dos excessivos testes emocionais,exagerados,em que nem o mais competente funcionário toleraria...

 

O que ocorre...?!

 

O funcionário desiste do serviço.

 

E assim se mantêm por lá,apenas os despreparados,e incompetentes,da época desatualizada,do pseudo Mercado de Trabalho.