A característica da personalidade vulgar

Estávamos sentados,num belo final de semana,numa roda de conversas,daí foi feita uma crítica sobre um enterro no cemitério local,não havia nada de muito grave na crítica falada pela senhora ali.

Só que depois de um tempo começamos a nos sentir mal,uns 4 ali da roda de conversas,o restante continuou as falas,como reparo as causas de quase tudo,notei que estavamos com maus sintomas,devido aquela senhora que iniciou a conversa crítica,alongar gigantescamente o assunto fofoqueiro,inventando e distorcendo acontecimentos,só pra ter do que fofocar,e outra pior que ela dava "corda" aquele assunto fútil.Sei que fui o único a me retirar do local,na desculpa de ir ver como estava o cemitério perto dali.Se estava sem lixo jogado,etc

Essa senhora é assim,porque tenta tirar vantagens de tudo que for feito no lugar,sendo que é da comunidade o lugar,e ela está ali,porque a Prefeitura local permitiu.Não há nem como vencer um Usucapião,devido a tudo ali,ter sido construido pela própria comunidade,inclusive o Galpão enorme que ela mora.Mas,a cada reforma no lugar,tenta retirar 80% da "fatia" dos lucros,em cada enterro,quer uma quantia em dinheiro pra alegadamente "permitir" o funeral.E briga em pleno lugar de luto dos familiares.Sentar ali com ela por ocasião ou outra,é escutar histórias distorcidas do que ocorreu realmente.Sempre falando mal de todo mundo,é o assunto predileto dela!

Você vira as costas....

Daí ela fala relatos distorcidos também...

Mas...

Sobre você...!

Foi acostumada a viver entre os meios de sustento de cabaret's baixo nível da Vida,parar ali e conseguir um assunto edificante entre os conhecidos dela,resulta em vê-la,emburrada,cabisbaixa,e cochichando pra outros,quando estás à distância,tentando convencer as pessoas,de que você seria um mentiroso,drogado,bêbado,ou insano.

Muito raramente alguém acredita nela nesses momentos...

Só se for alguém baixo nível também.

São exemplos de como personalidades à toa,perdem fins de semana inteiros,e inúmeros eventos ou assuntos que edificam...

Tudo pelo costume da....

Fofoca e boatos....

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 30/01/2023
Reeditado em 31/01/2023
Código do texto: T7707267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.