Escolhas

Se voce quer se tornar algo. Você precisa aprender a priorizar-se. Você precisa se tornar a sua principal prioridade, e nada pode vir antes de você.

E isso não é egoísmo, é amor próprio.

Muitos assistidos, comentam que fazer terapia é caro, sim é caro nesmo.

Mas neste caso você está buscando a sua melhora de vida. E quando você está lá no barzinho tentando se socializar com pessoas que nem gostam de você?

Além de estar gastando com algo que pode até te trazer um prazer, porém a ressaca traz o arrependimento, culpa, dor, a realidade que a bebida é uma fuga para os sentimentos que você não consegue lidar.

E mais, você percebe que está rodeado de pessoas que não se importam com nada além do status.

Eu entendo você, mas acho que já chegou a hora de você mesmo fazer algo por você.

Não espere por alguém que se comova com sua dor para te encaminhar a um tratamento terapêutico, que é a ajuda correta.

Lembre-se que a sua dor é sua,semente tua e ninguém é capaz de imaginar a proporção dessa dor. A tua dor está em ti, dentro de ti e é tu mesmo que precisa reagir e escolher.

Eu sei, nem sempre é fácil porque a cura depende do quanto você está disposto a remexer nessa ferida para que possa ser limpa, e então curada.

Mas a escolha é tua, será sempre tua.

É tu que decide, se continua na dor ou se toma uma decisão de te limpar e dizer adeus as tuas dores, e traumas.

Meu trabalho, é caminhar ao teu lado, te dar força, coragem porém quem decide o caminho a ser trilhado é só seu.

Decida, faça a sua escolha!

Não demore de mais a vida é muito curta pra ser feliz!

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 13/11/2022
Reeditado em 13/11/2022
Código do texto: T7648861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.