As viagens no Tempo

As viagens no Tempo,são uma anomalia de ambiente,espécies de "curtos circuitos",em um local chamado e apelidado de "pontos neutros",os pontos chamados neutros,se assemelham a almas penadas,ou espíritos dos "mortos",num cemitério,são coisas,que inconscientemente vc sabe que estão lá,em certos pontos de energia peculiarmente fora do comum,mas que,não se arrisca a pisar justamente onde pressentiu estar algo fora da "normalidade",de modo que passa despercebendo aquilo,bem intencionalmente sem perceber tão conscientemente.

Pois,os chamados "pontos neutros",são locais em que,quase sempre está algo,ou algum objeto bem fora de "normalidade" de situações,e que quase todas as pessoas faz questão sem perceber,de ignorar e passar batido por eles,pois,inconscientemente,sabe,que pra se transportar,tanto ao Futuro,como ao Passado,é o mais fácil que têm,

Basta pisar literalmente,num "ponto neutro",ainda não controlado de acordo à vontade própria de quem por "azar",pisou n'algum deles um dia...

Continuando...

Pra se transportar,tanto ao Futuro,quanto ao Passado,é o mais fácil que têm,os pontos neutros,estão por aí,basta pisar num por "distração",difícil e uma "batalha",é...

Conseguir voltar....!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 05/11/2022
Reeditado em 05/11/2022
Código do texto: T7643677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.