A dica suprema para Facebook

Esses debates inúteis,xingamentos e injúrias a quem não conhecem online,todo tempo...

A coisa chegou num ponto,em que eles já perderam o respeito,e a noção do sensato.

Têm uns que logam só pra fazer isso no Facebook,perturbar os usuários,e a tranquilidade alheia.

A eles virou uma espécie de diversão fazer isso!Assim como não é bom viciar nessas intrigas e xingamentos virtuais,pois quem está acostumado a esses horizontes,sai de uma briga virtual em comentários,e sendo adicionado por alguém sem ter nada haver com suas intrigas dementes de redes sociais,também é confundido com um usuário desocupado desses e recebe uma autêntica avalanche de desaforos sem ter obrigação de ganhar isso!

Pra acabar de vez com esse fenômeno na sociedade,que se espalha igual gangrena,se deve agir assim:

Apareceu o engraçadinho,ou recalcado com ofensas,marcando seu nome em contraresposta a algum comentário seu n'alguma postagem,explicas já capturando a tela desses ataques desde o início:

-Opa,não lhe conheço,não marquei seu nome em nenhum comentário,e nem falei com você,apenas comentei a postagem de uma página pública,se continuares com esses ataques que já capturei a tela aqui,vou prestar uma queixa na Delegacia de Polícia.....

Porque chegou num ponto esse fenômeno num sentido geral,em que eles não respeitam mais ninguém,se não tiverem o que temer...

Há inclusive usuários que não praticam esses atos,sendo atacados gratuitamente via redes sociais,que pra não alongarem uma inútil discussão virtual,preferem já "cortar" de vez!

Tipo respondendo:

-Vai à merda desocupado (a),vai fazer algo de útil na internet,ao invés de perturbar e injuriar quem nem conheces via rede social virtual.

Porque se responder normalmente,eles alongam a discussão,te atacando das mais variadas maneiras,mais e mais,e se divertindo com tais injúrias,humilhações,difamações,calúnias e xingamentos online.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 12/10/2022
Reeditado em 12/10/2022
Código do texto: T7625853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.