Alguns conhecidos de juventude

Não foi eu que me sentí o cara,chegou um limite,nos excessos juvenis dessa turma,que não havia mais o respeito entre eles,a onda era dizer que tudo que o outro faria seria uma bosta,e a tendência a querer se dizer melhor que o outro em quase tudo sempre,um torneio de egos,apesar de filósofos e poetas,músicos ou atores de teatro,ainda que não profissionais remunerados e na Mídia...

Chegou um ponto,em que um queria superar o outro,e se um crescia,ainda que um pouquinho,já agia como se tivesse atingido o "Topo",e resolvia ser esnobe,nojento e repugnante no Narcisismo e na Arrogância,aliado a vícios,

Que os impossibilitavam de verem a realidade como ela era.

Conclusões equivocadas sobre outros,indiretas que davam e somente entre eles se entendiam nelas,devido a viverem um cotidiano bem desvirtuado e fechado somente entre eles,com formas toscas de interpretar o mundo e terem seus pseudo julgamentos e formas de resolverem conflitos.

Entre eles têm até uns escassos com curso superior,que continuam nesse cotidiano,e forma de agir limitado.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 05/10/2022
Reeditado em 05/10/2022
Código do texto: T7620569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.