Budismo Daimoku

Nam-Myoho-Rengue-Kyo.

Não,nada possue fora de contexto,alguém que se diz Xintoísta,também utilizar Budismo Daimoku ou de outra linhagem.

Pois,no Japão,tanto o Xintoísmo como o Budismo caminham juntos.

Budismo é procurado em Templos,para ritos fúnebres.

E Xintoísmo em Templos,para ritos de Vida.

O problema mesmo do Ocidente,é que as pessoas,geralmente buscam a Espiritualidade Oriental,mas,não a Disciplina Oriental.

Continuam querendo fazer parte do "Mundão à toa",as ironias,os sarcasmos continuam,se deixam levar pelas opiniões e costumes alheios,por medo de ficarem para trás em suas turmas de zoeira a exemplo.

E se ricos,o menosprezo pelos pobres permanece.

A exploração da mão de obra alheia permanece,

A busca por facilidades de carreira,cargos e dinheiro se escorando numa Doutrina Espiritual continua....

Daí não têm nem possibilidade da Espiritualidade Oriental fazer efeito mesmo.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 21/08/2022
Reeditado em 21/08/2022
Código do texto: T7587379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.