A turbulência Política atual

Nunca antes de 2014,ano que foi outorgado títulos Europeus de honra à parte da população brasileira,ocorreram tantas mudanças turbulentas na Política,nunca antes de 2014,um Presidente era deposto,e logo outro saía,tudo isso é más relações brasileiras com a Europa,que está cobrando reconhecimento dessa parte da População com títulos de honra outorgados.

Aliado à atitude de descaso com os descendentes de Judeus Sefarditas,com direito à cidadania Européia,que devido ao lucro de parlamentares desonestos,há boicote também em legar-lhes essa cidadania

O boicote não está vindo de outras,sociedades secretas,e nem do povo...

O Boicote está vindo de parlamentares desonestos e oportunistas de Brasília!

Ou eles melhoram as Relações Internacionais com os Europeus,ou após as eleições de 2022,termina de desmoronar o País de vez...!

Há cientistas políticos mencionando que após Lula ganhar,ou mesmo Bolsonaro,o Brasil acordará com uma Guerra Civil.

E quanto a nós,somente nos restará...

Esperar e rír....

Quer que façamos o quê...?!

Que choremos...?!

Eles não nos dão Autonomia pra nada...!

O máximo que podemos fazer,é lives sem nos identificar,dando algum conselho sobre isso...!

.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 13/08/2022
Reeditado em 13/08/2022
Código do texto: T7581121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.