A Rede Social Virtual não é o melhor lugar para...

O Facebook não é um local propício para colocar artigos com sentido...

A maioria sequer lê,ou reflete sobre o conteúdo viável.Local em que se corre atrás de zoeira,contrariar outros apenas por diversão,lá vc vê muito o povo com "espírito de porco",que só quer ver mesmo o "circo pegar fogo",não está nem por melhorar um ou outro setor...

Há pessoal do Facebook em que só se vê post em frente ao espelho,fazendo caras e bocas,acompanhado o post de frases do quão bela a pessoa se acha... Ou então pessoas que se fotografam em cenas de puro narcisismo,todo tempo,e tentando passar a imagem do profissional gigantemente em topo na sua carreira.De carreira brilhante e mitante.

Em Facebook,geralmente é mais útil,se lançar memes úteis e sensatos à tona,sem nem mesmo outros saberem corretamente sua fisionomia.

O público de Facebook,está virado numa "palhaçada"...!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 12/08/2022
Código do texto: T7580670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.