Situações no serviço de Assistência Social Brasileiro

É claro que vou citar exemplos extremos de algumas áreas rurais,de povo sem uma cultura boa,e lotado de gente fofoqueira,exploradora de mão de obra,e criadora de boatos.

Há locais,em que eles acostumaram a pagar migalhas por serviços prestados,e se não aceitas trabalhar por esses valores mínimos,espalham a outros que serias vagabundo.E esses outros,não sabendo que trabalhas em outros bairros,pra poderem ter cestas básicas nos pontos de distribuição,vão lá e dizem que você ou qualquer um,não trabalham,são vadios,e que nem merecem receber nada.Esses mesmos difamadores conseguem pegar cestas básicas em 3 locais diferentes,da cidade,em meio à suas mentiras,e não somente isso,facilitam as coisas pra todo oportunista,que leva a cesta básica e vende.O serviço social acaba por se transformar numa piada,a serviço de pessoal que imagina ser mais esperto que os demais.

E se perguntar,eles alegam que vc seria aquele que não é confiável.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 12/08/2022
Reeditado em 12/08/2022
Código do texto: T7580653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.