O Mestre em seu sepulcro

O Mestre fora descoberto,em sua sepultura dourada e branca de Mármore carrara,

Folhas douradas estavam ao redor de seu leito sepulcral.

O corpo gerou brados ao ser exposto ao ar e luz do dia.

Os cabelos,sombrancelhas e barba,meio grisalhos,continuaram a crescer após a morte.

Era magro e parecendo franzino.

O corpo intacto.

A conservação talvez,resultado de monges dedicados e por demais discretos.

Sei a fisionomia que ele tivera.

Embora o corpo estivesse mais seco,do que em Vida.

Logicamente.

E mesmo assim mantinha-se em extremo estado de conservação.

Alguns esfregavam aquele odor do caixote de fino material no corpo,no rosto,nas roupas,cabelos,narizes,e peito.

Até a exaustão.

Glorificando as Alturas.

E seu senso lhes fez pararem de "catar" objetos que tivessem haver com o Mestre,pois,certamente o Mestre buscava a higiene,a limpeza,e a Saúde a seus seguidores passados e futuros.

O corpo foi colocado abaixo de um Altar,no Oriente Médio,em local bem mais propício em estado,para a sua bem maior conservação.

E eu ali ficava dizendo,e agora,deveriamos colocar um santuário no local onde foi originalmente encontrado o corpo.

Mas todos calmamente se limitaram a silenciarem em absoluta Harmonia e Paz.

Sim...

Eu também cheirei quase todo odor que alí restava de seu corpo e roupagens.

Naquele corpo intacto e sem ferimentos.

Semita por natureza.

O aparente franzino Mestre,que "revolucionou" a Fé a nível Mundial.

O local que o preserva,é incrivelmente Católico.

E acima de qualquer indício disso.

Santo e Venerável.

Sobretudo inexplicável...

E talvez a palavra correta seja...

Divinal...!

Local perto das imediações da cidade com a letra "G".

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 09/08/2022
Reeditado em 09/08/2022
Código do texto: T7578700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.