A Patologia em destruir Perfis de Facebook,pessoas sem coisa útil a fazerem online

Há pessoas sem coisa mais útil a fazerem de seus "vazios existenciais",que tendo alguma coisa contra a sociedade,descarregam em perfis alheios de Facebook.

Isso é evidente,no ato de denúncias sem sentido a perfis alheios.

Costumo em ocasiões corriqueiras,fazer um segundo perfil nesse site.

E sempre que tento adicionar alguns,de certo local que não será informado,começam as restrições sem nenhum sentido de Facebook.

Alguns são divorciadas que nenhum marido aguentou conviver,sempre buscando perturbar perfil de homens,numa espécie de vingança contra o sexo oposto.

Denunciam perfis de forma gratuita,por qualquer coisa.Evidente é o egocentrismo dessas mulheres,recalcadas por natureza,devido a nunca mudarem seus egoísmos pessoais nos relacionamentos,sempre culpando o homem por tudo.Não abrem mão de nada em seus costumes e preferências,só exigem.Se esse tipo de conhecidas que tive estiverem fora da lista de bloqueios,minha conta em redes sociais,apresentam sempre restrições sem sentido ao uso delas.

Mulheres que crêem,que o cotidiano alheio,giraría em torno delas,e que os demais não poderiam ter um perfil em redes virtuais,fazendo ativismos pela Paz Global,ou para orientar o público,só porque elas se sentiram ofendidas por um comentário desintencional.O chamado "feminismo radical",não o verdadeiro feminismo.Sem nada de útil pra mostrarem além da aparência física online.Fotos somente do quanto seriam mais belas,exclusivas e especiais.Conteúdo "Zero"!Personalidades...

Transtornadas!

Tipo limite de número de postagens,não poder compartilhar um videoclipe,não poder comentar em perfis de fãs da mesma coisa que eu na lista de meus contatos.....

Tenho captura de tela desses avisos ridículos!

E é sempre que têm na lista alguém desse bairro,distante,pois a partir dali,o meu perfil aparece como sugestão de amizade a esses "psicopatas",começam restrições à conta como nunca!

Uma atrás da outra!

Vc bloqueia eles e para tudo.

São uns 20 mais ou menos.

E eles juram que não são eles que fazem denúncias ao perfil se perguntarem.

E pior que passam anos sem contato ao vivo com eles,ou online.

Eles enxergam ou descobrem o perfil,já se sabe,devido às restrições descabidas ao perfil pessoal!

O fato foi acompanhado até por quem trabalha comigo no cotidiano.

E se chegou a um denominador comum,eles se juntam pra denunciar gratuitamente só por diversão infeliz.....

E todos deduziram que não provêem de gente desconhecida esses ataques.

E não interajo em grupos de briga inútil virtual,cuido cada raro ato meu na rede.

Não há como negar a origem de tais contratempos.

Creio serem pessoas,que tendo uma revolta contra a sociedade,não podendo fazerem seus atos not sense ao vivo,enxergam nas redes sociais,o terreno de atuarem em ataques insensatos a perfis alheios.

Pra preencherem seus vazios existenciais.

Da última vez foi logo que consegui 5000 amigos em 4 dias.

Coisa que sempre soube que eu conseguiria rapidamente...

Mas,que devido à falsas contas numerosas do site,eu evitava ter tantos contatos de lista.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 05/08/2022
Reeditado em 26/08/2022
Código do texto: T7575558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.