Texto: como e ser eu?

Por mais que a curiosidade sejas, jamais antes pergutaram a mim como e ser eu?

Entao refletindo um pouco, procuro aqui escrever como e ser eu.

Ser eu e bom.

Pois tenho sim umas qualidades e tambem alguns defeitos como todo e qualquer ser hunano vivo.

Eu sou esforcado em termos de querer aprender as coisas novas, especialmente na area da literatura, de novas palavras e expressoes poeticas.

Sou humilde, pobre mesmo financeiramente, mas no entanto rico de inteligencia e de capacidades de me expressar atraves das palavras.

Eu sou honesto, procuro sempre fazer o bem e nao tirar nada que nao sejas meu de ninguem.

Eu sou educado, procuro me relacionar bem com as pessoas, respeitando seus espacos, pois todos tem o seu espaco e merecem respeito.

Eu sou generoso, sempre que eu posso ajudar alguem eu ajudo, e se nao posso sou franco em dizer: neste momento nao posso lhes ajudar.

Eu sou poeta, escritor, compositor, artista plastico e crocheteiro, gosto muito de escrever poesias, poemas,

Textos, historias infantis, letras de musicas, contos, cordel, cenas de novelas e cenas de filmes.

Sou um tanto romantico, vivo a sonhar com amores platonicos e proibidos pois isso me inspira a escrever poesias e meus livros.

Ja vivi alguns amores, os quais me orgulho muito de te-los vivido, e que me motivam a viver da melhor maneira a minha vida e a escrever sempre sobre esses amores vividos e sobre os belos sentimentos que sinto no meu coracao.

Eu sou autodidata gosto de aprender as coisas e informacoes por conta propria, sempre procuro ler e me informar das coisas que estao acontecendo no mundo, atraves da leitura na internet nos livros e jornais da televisao.

Eu sou deficiente da pele, tenho uma deficiencia chamada equitiose que e a falta de oleosidade da pele com que faz que minha pele fique muito ressecada e quebradica, tenho que me hidratar sempre com cremes esteticos, para mim ter uma aparencia da pele mais uniforme.

Eu sou religioso, gosto de orar bastante, agradecer a Deus por minha vida e pela vida das pessoas que eu amo.

Eu oro tambem para as pessoas que necessitam de oracao, doentes e almas atribuladas que estejam com alguma dificuldade.

Eu sobretudo sou feliz.

Tenho as minhas dores e minha cruz como qualquer pessoa no mundo tem.

Tenho meus amores nao correspondidos e tenho amores vividos.

Todos esses amores me inspiram a viver sempre e a escrever cada dia mais.

Ha sempre o que dizer e escrever:

Uma palavra, um verso, um conselho, uma mensagem, uma poesia.

Eu sou feliz porque voce existi e esta na minha vida: hoje, amanha e sempre.

Uma palavra: gratidao!

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Data: 30 de julho de 2022.

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 31/07/2022
Código do texto: T7571854
Classificação de conteúdo: seguro