Inédito em Facebook

Pela primeira vez......

(Parem tudo,ouçam ou leiam essa ocasião rara e exclusiva de rede social virtual...)

Encontrei uma pessoa normal nesse quesito....

Um usuário reconheceu a veracidade de uma formação que comentei ter,e haver com a prática esportiva dele,ao eu elogiá-lo na sua grande destreza no esporte....!

Isso é raríssimo no Facebook,creiam...!

Respondeu com sinceridade à altura e com direito a ilustração de sua surpresa......

Exclusivo.......

Inédito.....

Raro.....

Encontrei um usuário que age sensatamente,e que sabe quando está falando com alguém do setor....

Filmem.....

Fotografem isso.....

Dêem prints.......

Pois em Facebook,um quer menosprezar o outro,puxar o tapete alheio,fazer sarcasmo,difamar como se o outro estivesse mentindo,ou fingirem que não existe.......

Facebook.....

Eu "rezo",pra que as Alturas,lhe exorcizem dessas sombras nefastas,em forma de maus usuários........

Elogiei o praticante,porque apesar dele ser "aluno" nessa área do esporte,até eu que já cheguei ao terceiro nível de árbitro do setor,comecei a prestar atenção em cada movimento dele nesse esporte,porque esse usuário é muito preciso e destro nessa arte.

Eu estou pronto a aprender com minha assistência à ele....

E ele nem sabe.....

E me chama de "Guia".....

Salve os Países Afro.

Salve Mama África.

ZAMBI....!

ARA KETU.

OLODUM E FILHOS DE GHANDI....!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 29/07/2022
Reeditado em 29/07/2022
Código do texto: T7570874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.