Ocorridos não raros a mim em Redes Sociais

Sem dúvida que,as Redes Sociais estão deixando as pessoas transtornadas,há pouco adicionei um usuário árabe,que pratica Tae Kwon Do,e ele já de início,veio xingando,segundo ele,eu não teria dado uma chance a sua equipe na Copa Mundial,e me desafiava pra me apresentar à sua equipe de lutadores com minha suposta "lábia",sei que o cara só parou ao eu lhe enviar uma foto minha,de touca,discreta,acho que ali ele viu que não era eu o árbitro olímpico que talvez ele imaginou.Porque no perfil,não apareciam mais que umas 5 fotos,aleatórias,pode ser um usuário simples,com fotos baixadas,apenas querendo aparecer.O que mais têm é isso em Facebook,ou então,pessoas já tão alienadas ao que rola no virtual,que chegam com uma paranóia,e suposta polêmica,que nunca passou de imaginação deles.Por não separarem o cotidiano real,do que ocorre online apenas com eles.

Eu já custo adicionar....

E quando faço...

Me aparecem uns usuários completamente transtornados com outros que sequer conhecem...

A intriga paranóica desses,possue um início,um meio,e um fim,completamente alienado....

Xingam,deduzem coisas equivocadamente,devaneiam situações inexistentes....

E se apresentam com um bate papo completamente fora de órbita.....

A gente às vezes,imagina que contatos estão quietinhos por timidez,ou ocupação diária...

Mas na primeira tentativa de conversa....

Só vem "bosta"....!

A pessoa ficou ali nos contatos,todo tempo,criando idéias equivocadas,e calculando intrigas e contra-respostas.....

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 28/07/2022
Reeditado em 29/07/2022
Código do texto: T7570139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.