Boicotes e descaso versus situações

Em escrita,têm-se o foco,em algumas colunas a optar,para repercussão e seleção de temas,quase inexiste um tema qual não seja relevante,para algum noticiário,jornal,ou coluna de revistas,o principal problema,é a "invisibilidade" de escritores,ou criadores de artigos,não com base em algo que seja bom de se ler como informabilidade ou cultura...

O problema é quando há um autêntico boicote,e descaso,por motivação pessoal,sem a neutralidade nas decisões,e por motivação política e egóica,tipo....

Tipo um exemplo muito simples,ter um conhecido muito bom em Filosofares,e fazer questão de o ignorar,por se sentir ou buscar,uma espécie de monopólio elitista de Poetas,Filósofos,ou Escritores.

Inclusive achando itens totalmente inovadores,entre textos que alguém faz,e ter a tolice de afirmar que outros seriam apenas "Poetas Experimentais".

O Ego prejudica a qualidade do que alguns afirmam defender,

A Evolução Filosófica,Poética,e da Escrita...

Eu convido esse que afirma que eu seria um Poeta Experimental,a comentar aqui em minhas colunas,pra ver quantos rirão de você,e de sua megalomania,mesmo que não te refutem em respostas.....

E aí...?!

Vai ou está com medo....?!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 24/07/2022
Reeditado em 24/07/2022
Código do texto: T7566926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.