A Sociedade em algumas situações

A Sociedade em algumas situações,não está bem estruturada,para que indivíduos trabalhem pelo bem estar do próximo.

Logicamente que os que notam isso,saem dessa ilusão de "Matrix".

Acostumados estão,geralmente,os cidadãos,pessoas,indivíduos,de um chefe arrogante,manipulador,narcisista,e qual utiliza pessoas como meras "ferramentas" de trabalho.Daí o que acontece...?!

Quando contratam qualquer serviço em seu lar,ou outro setor,imaginam ser normal,exigir,achar que sabem mais que o contratado autônomo,serem arrogantes,e sem um "pingo" de boas maneiras nos tratos de relações humanas.

Com base nesses péssimos exemplos,houve a necessidade de um setor que inovasse isso tudo.....

Daí é que surgiram os famosos cursos de inovação,que ao descobri-los,notei que esses especialistas,tinham um ponto de vista bem parecido ao meu análise desses fatos.

Ainda que o cidadão seja formado em cursos superiores e a tão lisonjeada "Faculdade",ele necessita desses cursos de inovações no Mercado de trabalho,quais,além de mais fáceis e práticos,servem como uma espécie de Guia para diversos públicos.

O que ocorre por vezes,é que de acordo ao caráter da pessoa,ela custa tanto em se formar,que,quando chega "lá",imagina ser quase um "Semi Deus", incorrigível,e qual saberia mais que todo mundo,sobre todo e qualquer setor.

Aflorando toda a Soberba,Arrogância,e Intratabilidade nas relações mais comuns.

Por vezes,em seu lar,a pessoa já chega gritando,reclamando,colocando defeito em todo serviço contratado,nunca está satisfeita,e nada estaria bom e bem executado ao ver dela.

Possuindo uma imagem distorcida dos demais,seria ela "acima",e os demais os "meros mortais".

Outra coisa,na sociedade num geral,muita gente finge se preocupar com a situação de algum vulnerável qual possue cultura,a exemplo,mas hipocritamente,pois cansei de ver,gente que trabalha n'algum setor didático,fingir que se preocupa com o outro que possue cultura e conhecimento,mas,que os atos "gritam mais alto",jamais daria referência da outra pessoa pra fazer alguma conferência em seu local de trabalho,haver justamente com o conhecimento que o menos favorecido têm.

Ali vc nota,o quanto eles possuem vergonha e uma imagem bem negativa dos mais pobres,e não querem deixar isso exposto.

Há alguns,que mencionam alguma dificuldade,do mais vulnerável,a ele,não pra auxiliarem a tirar da situação ruim,e sim,só pra relembrar problemas,a outros,lembrando o quanto seriam "inferiores".

Os típicos relacionamentos tóxicos.

A pessoa só se sente mal com esse tipo de contatos.

Tudo se resolveria com uma oportunidade e "encaixe" no Mercado de Trabalho,que seja decente,é muito "blá blá blá" nocivo sendo propagado entre a população.

Que só prejudica.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 24/07/2022
Reeditado em 24/07/2022
Código do texto: T7566616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.