Costume de usar Rede Social pra exclusivamente visitar perfis alheios

Se utiliza uma Rede Social pra ver coisas salutares,fazer coisas úteis,edificantes...

Não pra ver o que andam fazendo,o que comentam ou não nas páginas,isso se descobre por casualidade,não é útil acessares,só pra ver o que outros estão a fazer,isso gera mais prejuízos que benefícios,a exemplo,estamos num tempo de crise econômica no Brasil,e não vês por lá,nada além de ostentação,ninguém estaria mal,todo mundo estaria de vento em popa!Visitar perfis alheios por costume periódico,provoca intriga,fofocas,torneios de quem estaria melhor,a pessoa fica se comparando às demais,e só postam o que querem que acredites sobre eles.Não a realidade e dificuldades que vivem.

Outra coisa que sempre está presente,nos que costumam usar redes sociais,exclusivamente pra visitar perfis alheios, é o fenômeno:

-Fulano postou isso no perfil pessoal dele porque eu e ele isso ou aquilo,foi "por causa disso ou daquilo",foi "pra mim a indireta",e semelhantes...

Isso ocorre porque o outro se sente tão o "centro das atenções",que imagina ou,julga equivocadamente,que o usuário fez algum post em indireta a ele ou ela...

Teria de ter outros detalhes lógicos pra se afirmar uma coisa dessas tão vêemente....! (Risos!)

Porque o outro não passa as 24 horas do dia dele com a atenção voltada a vc,a exemplo simples....

E por vezes o outro nem deu tanta atenção como se imagina,a algum debate,ou comentário que se fez no online,ou qualquer outro ocorrido ao vivo até.....

Existe muito equivocamento e pré julgamento errôneo nos que analisam e acompanham em demasia o perfil virtual alheio.....

Creio que esta é a maturidade virtual que falta no público de redes sociais principalmente,nessa nova era cybernética que estamos vivendo.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 23/07/2022
Código do texto: T7565957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.