Setores que fazem outros anojar de vc

Existem setores,que é importante pra você...

Mas,pra outros,não é tão importante assim,

Ou pode se tornar até "anojável" ouvir da sua parte,a suposta importância de pertenceres a essas áreas ou não.....

Tipo quando a pessoa cita algo que ela adentrou e fica sempre naquelas frases:

-Ah,porque não é qualquer um que adentra isso....

-Porque escolhem "a dedo" quem entra....

Isso ao invés de fazer as pessoas se interessarem pelo que você pratica,pertence,ou faz...

Acaba fazendo elas "tomar nojo" dessas Áreas,e de....

Você...!

Recentemente comecei a estudar um setor,por conta própria,em que me recordei que eu poderia tê-lo estudado ainda na Juventude,mas,que,apesar de naquela época ter sido abordado o tema por um conhecido,e não amigo,recordo que me anojei do setor,de tão narcisista que aquele cara era ao contar sobre seu início de estudo,nessa técnica esportiva Tailandesa.

Quem escutava ele falar,imaginava que ele seria uma espécie de "relíquia",ou "Mito" a nível global naquela área.

E o fazer as pessoas "se anojar",pode ocorrer até em outros setores,ao se contar sobre eles,inclusive grupos místicos secretos.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 23/07/2022
Código do texto: T7565819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.