Vale a pena visitar o perfil virtual alheio...?!

Quanto a....

Visitar o perfil alheio de redes sociais virtuais...

Se vale a pena ou não....

Depende....

Vc gosta de ver o narcisismo alheio....?!

Porque têm perfil que é só isso....!

Puro vampirismo e roubo de Energia Alheia.

________________________________

Outra coisa que sempre está presente,nos que costumam usar redes sociais,exclusivamente pra visitar perfis alheios, é o fenômeno:

-Fulano postou isso no perfil pessoal dele porque eu e ele isso ou aquilo,foi "por causa disso ou daquilo",foi "pra mim a indireta",e semelhantes...

Isso ocorre porque o outro se sente tão o "centro das atenções",que imagina ou,julga equivocadamente,que o usuário fez algum post em indireta a ele ou ela...

Teria de ter outros detalhes lógicos pra se afirmar uma coisa dessas tão vêemente....! (Risos!)

Porque o outro não passa as 24 horas do dia dele com a atenção voltada a vc,a exemplo simples....

E por vezes o outro nem deu tanta atenção como se imagina,a algum debate,ou comentário que se fez no online,ou qualquer outro ocorrido ao vivo até.....

Existe muito equivocamento e pré julgamento errôneo nos que analisam e acompanham em demasia o perfil virtual alheio.....

Creio que esta é a maturidade virtual que falta no público de redes sociais principalmente,nessa nova era cybernética que estamos vivendo.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 20/07/2022
Reeditado em 23/07/2022
Código do texto: T7563776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.