O que notei em seguidores da Esquerda

Critiquei tanto os erros de seguidores do Bolsonarismo,como também os defeitos dos seguidores do Petismo.

Pois,o guia correto,não são Partidos,e sim,o senso....

O que me chamou a atenção nos "Petistas",foi a forma como reagiram ao Auxílio Emergencial,Bolsa Família,e Auxílio Brasil,

Eu ouvia frases como:

-É tudo uns vagabundos,não querem trabalhar!

-Esse Bolsa Família é um atraso nesse País!

-Por isso que vejo esses andarilhos de um lado pro outro só pernambulando...(Gente indo trabalhar ou comercializar sem pegar ônibus por receberem pouco)

-Têm que tirar essas facilidades desses folgados!

-Agora que não vem ninguém trabalhar no meu serviço!(Explorador de mão de obra,fanático de PT,que ganhava lucro pagando pouco aos miseráveis)

Tudo e qualquer coisa se ouve frases deles em ressentimento ao benefício do Governo.

Eles têm uma raiva tamanha disso,que mencionam todo tempo nas conversas a palavra Auxílio Brasil:

-Mas vc não pega o Auxílio...?!

-Já buscou teu Auxílio...?! (debochando)

-Quantos do bairro se "escoram" no Auxílio...?!

Daí se fica a repensar,que para o Brasil mudar de verdade,temos que sair do "povo contra povo" do PT,ou do "Monopólio da classe média alta",do Bolsonarismo...!

Virou um Dualismo Parcial a opção de voto.

Apenas sobraram esses dois extremos do "Pêndulo"!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 19/07/2022
Reeditado em 23/07/2022
Código do texto: T7562958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.