Um estudo e análise das Comunidades e Redes Virtuais Sociais

Alguns alienados à suas limitadas turminhas de amigos repetitivos,cogitam que eu reclamo das Redes Sociais Virtuais,devido a simplesmente,ter um motivo pessoal e deu!

Porém,isso vai muito além de eu ter tido arquivos importantes de minha forma de trabalho simples destruidos indevidamente por ter perdido perfis,e não ter condições de baixar num PC na época por questões de tempo e finanças.

É que reparei,que havia algo de errado rolando nelas,além de não combinarem tais redes sociais,com o cotidiano prático e,principalmente veraz!

Não estava inclusive colaborando para a melhoria do próprio Ser Humano como pessoa,sua forma de uso,e incentivo comercial em cima de atritos,fôssem de quem saberia mais que o outro,como atrito político ou religioso...

Havia muita mentira forjada e simulação de interesse em vc,com péssimos objetivos...!

Daí consultei a opinião de especialistas sobre isso,e QUASE TODAS ESSAS OPINIÕES,combinavam com o que eu achava sobre esse setor.

Deu!

Despertei de vez dessa ilusão que aliena BILHÕES de pessoas no Mundo...!

Na fase em que parecia que eu estava lotado de contatos relevantes,maioria deles apenas concordava com o que eu falava em bate papo,se notava que aquelas pessoas quais haviam enviado convite,não interagiam normalmente ao teor das conversas,era apenas um sim,ok,continue...

Elas pareciam apenas fazer 3 coisas:

Convencer...

Espionar...

Ou...

Aplicar golpes!

Sem mencionar que,muitos desses contatos eram perfis com fotos de celebridades estrangeiras em ambientes caseiros,cujas tais,sequer eram os que mexiam em tais perfis realmente!

________________

Ademais em Facebook,notei que acessa mais o ego dos usuários,que eles próprios....

Postagens sensatas são ignoradas....

E por diversas ocasiões,surgem aqueles conhecidos antigos e de péssimos costumes,só a fim de deboche,sarcasmo e ironia.

__________________

Não poucos,se valem desses recursos,apenas para atacarem em grupo,outros que invejam ou não simpatizam,com suas formas de ataque devido à rede social estimular o complexo a se manifestar.....!

__________________

O Facebook,é uma das maiores plataformas de espionagem a nível de Mundo...

___________________

Isto se não for até coisa das trevas,até os incrédulos nisso desconfiam,note como ele lhe "puxa" às intrigas e rixas todo tempo...!

__________________

Sempre que aparecer algum revoltado quanto a esses estudos sobre redes sociais,será um bairrista,com péssimos costumes nessas plataformas,que posta atos à toa,se sentindo a pseudo celebridade dos zoeiros....

Se não for um que se autoanalisa como grande influente nas decisões governamentais via PC e Telinhas de Celular, sempre presentes nas inúteis discussões virtuais,sem o menor indício sério,de sua suposta relevância "poderosa" na sociedade.

____________________

(Enquanto eu escrevia esta entrevista,o aparelho celular apresentava falhas estranhas,como apagar o texto por conta própria e os famosos erros de trocar as letras e acentos fora de sentido)

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 15/07/2022
Reeditado em 15/07/2022
Código do texto: T7560162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.