Quem nunca conheceu

Quem nunca conheceu aquele tipo de moças,ou mulheres,já com uma "bagagem" decepcionante em relacionamentos amorosos passados.

E que,por mais que se espere algo normal,ainda que em simples conversa,ou mesmo amizade despretensiosa,está sempre criando casos de problemas inexistentes,e quais não passam de sua própria desconfiança,revolta,ressentimentos,ou imaginação.

Em que as situações tornam-se. insustentáveis,e ela faz vc se sentir culpado de algo que jamais teve intenção....

Tudo à ela,sería uma investida e tentativa de romance trivial ou assédio...

Desvirtua como foram os ocorridos,de acordo ao que ela imagina que foi....

E nos primeiros pequenos contratempos,já julga errôneamente,de acordo ao que ela passou por ter escolhido,errado,seja os amigos do passado,ou sejam os romances de sua Vida que não deram certo.

Tratam-se de moças,ou mulheres,que se juntam com outras não menos infelizes amorosamente,ou em seus relacionamentos,que vivem em "pé de guerra",com outros homens.Ainda que não tenham a menor intenção de algum romance.

Elas acabam criando uma situação que aparenta que o homem as estaria perseguindo.

Como atos de ignorar ligações e mensagens.

Tais mulheres são por demais presas a um passado infeliz...

O que impossibilita-as,de terem,ou manterem,relacionamentos,ou amizades boas e novas,

Em suas Vidas,no presente,ou no Futuro.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 04/07/2022
Reeditado em 07/07/2022
Código do texto: T7551925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.