"Turn Down For What"

O "Turn Down For What",é uma curta parte duma música colocada após alguém "dar uma dentro",num ocasional debate com algum outro usuário teimoso e equivocado no que diz,no meu caso,coloco apenas acima de alguma observação minha,ou meme dizendo algo em meu feed pessoal,pois,não possuo tempo nem paciência o suficiente de alongar debates com usuários muito teimosos e exibicionistas de Facebook ou outras redes sociais.

Por vezes colocam o "óculos de zoeira",ao citarem ou postarem o "Turn Down For What";

Sei lá,esse negócio de Redes Sociais Virtuais,e popularidade,geralmente posto imaginando que um ou outro "escasso",vai ler algo em meu perfil,rir,ou achar bom,ou quem sabe discordar,não adiciono vizinhança,nem conhecidos antigos,pra evitar contratempos desagradáveis,uma vez que em internet os "complexos" afloram,nem todos são os mesmos ao imaginarem estar sendo assistidos por uma alegada "multidão",não sei,não me considero "popular",e a popularidade veraz não é ser curtido,compartilhado,e seguido apenas pelo "medidor" virtual duma rede virtual.Muito relativo tudo isso.Quanto a ocasionais brincadeiras com o famoso "Turn Down For What",quando vejo que acerto evidentemente,coloco n'alguma postagem ocasional aleatória,mas em outras ocasiões o "Turn Down For What",pode ser d'outro,afinal,também sou sujeito a enganar-me como todo mundo,não me considero um "Mitão","Mitou",devido a isso...

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 01/07/2022
Reeditado em 01/07/2022
Código do texto: T7550332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.