O Machismo burro e mula de todo dia

O Machista é um tolo por natureza...

Um dia ou mais de várias vezes se apaixonou pela mulher errada,

E fica se lamentando,

Tendo postagens e frases radicais,sem noção sobre a mulher em sí.

Imagina que deveria ser estúpido,arrogante,IDIOTA,IMBECIL,OTÁRIO,com as mulheres....

E nisso admira religiosos fundamentalistas e não menos OTÁRIOS,como os Jihadistas,e membros do Estado Islâmico,com suas não menos VOMITATIVAS,postagens querendo humilhar suas mulheres em público,pra se provarem mais machos e dominantes por essas imbecilidades em atitudes grosseiras com as mulheres.

O Machista é um tolo por natureza,e isso o leva a admirar Terroristas,sem ver que a PODRIDÃO do Terrorismo de Oriente Médio,não é visar recalcamento de machistas em seus mundinhos pequenos de questões pessoais,e bem menores,e sim vai mais além essas atitudes radicais deles,e as motivações são pútridas e religiosas fanáticas.

O machista facilmente admira uns larápios de crenças radicais de Oriente Médio,pois gosta de não dar espaço à opinião da mulher,que ele vê apenas como OBJETO de seus desejos imundos!

Enquanto o homem gostar de machismo,e ser inseguro sobre a lealdade de sua mulher,se tornará esse tipo de ser repugnante e OTÁRIO,que não têm certeza sobre a preferência de sua esposa por ele.

E que sai a brigar por qualquer desconfiança que possua.

O Machismo,é o que torna o homem já infeliz amorosamente em um tolo pior ainda,que segue radicalismo,e apoia coisas que nem faz idéia do que são,realmente para além das entrelinhas....!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 22/06/2022
Reeditado em 22/06/2022
Código do texto: T7543419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.