Tipos conhecidos de Bandas de Garagem

O músico autônomo,ou candidato a celebridade,nunca pode forçar uma audiência,sob risco de se passar ao patético e narcisista a qualquer que o conhecer.Seja em online,seja ao vivo.

Conviví com muitos tipos de "grooves",e encontro de bandas,algumas até em estúdios de garagem.

Ouvía frases como:

-Ah têm que ser radical em internet,ou curte tuas coisas da banda ou cai fora!

Interessante que mesmo tendo tido essas estúpidas e exigentes atitudes,maioria dessas bandas insiste nessa megalomania individualista,mesmo tendo notado que nem por isso a banda engrenou ou evoluiu.

E eles não recordam que estive ouvindo essas conversas e dando meus conselhos junto,devido ao mesmo motivo de sempre:

MEGALOMANIA!

Ao ver deles,eu ali seria só mais um "bêbado","loukão",que estaria vislumbrado com o trabalho deles!

Ou seja,traduzindo,não me tinham como um "igual",ou até alguém que entendia sobre o assunto,como eu era meio "quietão",por ocasiões,de repente acreditavam até que eu seria alguém meio maluco que aparecia por alí vez por outra...

O erro de quase toda banda é sempre o mesmo:

Excesso de autoconfiança e subestimar o saber d'outras pessoas.

Crer que o Mundo se resume entre "nós",estrelões,e o resto que nada saberia.

Eu já encontrei gente esnobe e soberba na internet a exemplo,se "achando",e nisso eu nem fazia idéia se eram músicos e qual o trabalho que faziam!

Quer dizer,já chegavam de "bola cheia"!

Outra coisa,

Uma das coisas que mais demonstra o quanto vc não está de "vento em popa",é mendigar curtidas,compartilhamentos,se inscrever em seu canal!

Têm uns que nunca chega alguma interação,agem como se vc fôsse apenas um "objeto da vaidade deles",só uma "peça" deles atingirem o estrelato!

Chegou notificação,sempre é:

Fulano pediu pra vc curtir seu canal!

Ciclano te convidou pra curtir sua página!

Têm uns que não podes adicionar,nem aceitar solicitação,sempre o assunto será o mesmo:

-Curte minha página!

-Curte meu canal!

-"ZÓIA PRA EU"! (Olha para mim,me nota,n'outras palavras!)

E uma fama e popularidade de verdade,nunca se forçará,chega ao natural!

Pessoas têm se tornado insuportavelmente faltas de bom caráter e personalidade saudável...

Em busca desesperada do sonho de POP STAR!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 19/06/2022
Reeditado em 19/06/2022
Código do texto: T7540858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.