A questão de senso ao filtrar quem é quem em Redes E Internet

Esses dias amanheceu,e deu uns avisos em meu feed,nem me dei o trabalho de logar a rede social de imediato,e ir correndo ver o que era,fui fazer algumas tarefas,e lembrei de comer algo.(Muito importante isso né,sem alimento quase nada se faz),daí após fui ver o que seriam esses avisos,ou melhor,notificações.

Bom,antes mesmo de logar,recordei,já calmo e harmonizado,pra raciocinar melhor,que um dia antes,fiz uns 7 comentários num perfil de moça que me enviou solicitação de amizade,só poderiam ser avisos do que ela respondeu,uma vez que foram comentários mais que comuns e nada libidinosos...

Pois,logando lá,ví que não era,(risos),ABSOLUTAMENTE NADA DISSO!

E,sim,mais solicitações de amizade....

Resultado:

Nem olhei ou respondi as solicitações novas,(risos!),QUE CHEGAM AOS TONÉIS NO FACEBOOK,e quase nenhum usuário refuta se aquilo são perfis de verdade!

Se aquela suposta moça,que teve alguns comentários recebidos,além dela ter se interessado,em enviar convite,não teve NENHUMA reação,aos comentários,certamente era um perfil robô,golpista,falsário,fake,scammer,pra não dizer até homem se passando por moça,de vinte e poucos anos,baixando fotos de outros sites.

Têm umas coisas,que acreditar ou não,em perfis de Facebook,que não é nem uma questão de ser bobo ou não...

Já é questão de "Saúde Mental" mesmo...!

E o Facebook,está repleto de perfis,supostamente interessados em te adicionar,que imaginariamente,são as pessoas das fotos,renovadas a cada dia,e com post's periódicos,e nem aí de terem uma troca de idéias correspondendo.....

E um mutirão de panacas até com estudo caem nessa!

Gente de Escritórios,Donos de comércios,Pessoas de carreira até....

E têm que "um ex moço de rua",falar isso pra ver se antenam-se....!

As grandes metrópoles auxiliam a criar ilusões descabidas,com a internet e redes sociais,MAIS AINDA...!

Emails:

Meu email e emails,já tiveram de tudo,

Supostas mensagens de grandes chefes de Estado,Donald Trump,Líderes de Sociedades Secretas de destaque,

Eu olho todas essas asneiras de scammers,e falsários,e sei bem daonde provem toda essa megalomania e narcisismo nerd atual..!

Eles se consideram figuras importantes...!

Que estariam mudando o Mundo...!

Comandando e com supostas "costas quentes","Escolta de Elite"...!

A base:

Emails falsos e perfis fake de Facebook e outras Redes Sociais....!

Uns pra aparecer fazem fakes,outros pra forrar bolsos às custas de boboca...!

E assim caminha a Alienação nerd da Sociedade.

Tudo o que o mercado literário não quer é isso,escritores que falem verdades,anseiam toda aquela hipocrisia literária,aqueles jargões de palavras difíceis,e falsa classe hipócrita,com afagos ao ego dos mais ricos e preconceituosos,de "nariz empinado"...

Com poemas desconexos,e filosofias repetidas,de autêntico puxa-saquismo de filósofos e escritores "museu",com "teias de aranha" ao redor,para daí concentrar o destaque sempre na mão dos mesmos,e do jeito que agrade ao capricho dos Arrogantes....

Eles sonham com a volta do movimento burguês antigo da criação literária,monopolista de antiga elite carioca,como foi o período Mário de Andrade e a Antropofagia....

Vcs viram algum email da Casa Branca ou daonde,da O.N.U.,Dos "Illuminati"...?!

Que te enfio a lanterna e te transformo em "vaga-lume"...!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 04/06/2022
Reeditado em 04/06/2022
Código do texto: T7530593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.