A Nova Era

 

A nova moda é a febre do COVID 19. Essa moda chegou agora para ficar como toda febre tem seus influenciadores e uma massa para atestar.

Não basta contrai-la, tem que monopolizar, cada um em sua classe... Todo os lugares são reservados a nobreza do ser, estar e criar.

No barzinho:

- Garçom, desce mais uma COVID aê...

No restaurante:

- Mesa para 19 por favor...

Na balada:

- O som do COVID 19 rola na pista...

No cinema:

COVID 19, A era da extinção...

Numa conversa informal:

- Três amigos meu estão de COVID 19..

Entre as fofoqueiras do bairro:

- Você viu... Fulano espirrou, eu soube que ele esta com COVID 19, ele pegou de fulaninha, filha de fulana...

Nos órgãos da saúde:

Qual é o caso?

- Estou com um mal estar.

- Desculpe Sr. (a) só atendemos quem estiver com COVID 19...

No Romance (a cantada):

- Oi, como se chama?

Ah! rsrs sou COVID!

Eu sou fulano, sabe, ao te ver, tenho 19 motivos para te pegar...

No quarto (entre paredes):

- Amor. Me chama de COVID penetre 19 vezes em mim...

No jornal:

- Os sindicatos das doenças antigas se reuniram hoje cedo para debater sobre O COVID 19 que está tomando conta do mercado...

- Estamos aqui com uma velha conhecida da UPA.

- Bom dia. Virose, como você está se sentindo com toda essa movimentação?

- Olha eu vejo tudo como valido, depois que esse ai chegou acabaram com nossos empregos. Antes eu reinava absoluta em todas UPA's, bastou chegar os gringos fomos demitidos. Eu posso com isso...

- Essa foi a Virose, uma doença entre tantas insatisfeitas com a perda das funções. Voltaremos amanhã com mais informações. Boa noite.

 

Aqui no Brasil as mentes evoluídas aderiram ao nova ordem. Os setores da industria produzem um anti-viral, o comércio se prepara para se abastecer as prateleiras e os demais setores se adaptam conforme a necessidade do mercado.

Hoje você encontra COVID 19 em qualquer esquina até com os meliantes...

- Três pacotinhos de 50g por R$ 1.OO... Mas, cuidado com a polícia... Usem a máscara para evitar flagrante...

 

Nas igrejas, os fiéis oram para que o COVID 19 se vá. Ao lado um paredão esquenta onde o COVID 19 é o convidado de honra. Como entender as mentes dos seres humanos...

 

Eu como cético não duvido que haja uma pandemia, mais, com a propagação com que as mídias, o povo e outros sugerem eu tenho minhas dúvidas. Já que no nosso plano o que manda é o dinheiro fica difícil acreditar e dar a total credibilidade aos meios de informação, Dito que os mesmos por tantas vezes foram pegos de calças na mãos, então, acho que válido tomar precaução assim como não absorver tudo que vê ou ouve.

Até mais...

 

Texto: A Nova Era

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 28/02/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 16/11/2021
Código do texto: T7387158
Classificação de conteúdo: seguro