A Natureza Manda um Aviso I

 

Por muito tempo a raça humana vem agredindo o meio ambiente de forma abrupta. Tirando o território de várias espécies, limpando áreas de densa vegetação e destruindo uns aos outros em prol de poder e ganância.

 

A natureza vem se mobilizando com vários tipos de sinais afim de que possamos parar ou pelo ao menos diminuir esta marcha estúpida que teimamos seguir.

 

Estamos ao vivo entre personagens bem cogitados nas categorias catátrofes.

O El Niño, que vive quente pro que vier, O TSUNAMI, que varreu várias enseadas, personagens bem afeiçoados na telinhas e, de um caráter indivisível.

Nesse evento maravilhoso temos a presença de um fenômeno raro que segundo alguns dizem está extinto e quando pensamos ser verídica a informação, eis que ele entra em cena...

 

- Bom dia, sou repórter do canal Rocha studio e estamos aqui frente ao VULCÃO esse personagem misterioso e fantástico.

- Percebemos que você aparece em raros momentos quando já o extinguimos.

- Então... Estava esperando o momento certo e ainda estou para atuar.

- Tem algum roteiro em vista?

- O de sempre entrar erupção e lançar lava e enxofre para todo lado.

- Quais serão os proventos desta cadeias de proporção.

- Alguns Dolares. Rsrsrd

- Já tem o País onde acontecera as filmagens?

- Bom... Eu estou apostando na África.

- Sua atuação vai atingir outros continentes?

- Veja bem... Hum. Hum. Eu não posso revelar o desfecho da dramaturgia porém, me diverte os spoilers que os canais televisivos fazem a esse novo filme.

- Há quem diga que o TSUNAMI estará neste filme. É verdade?

- Mais uma vez não poderei responder, contudo, há uma possível participação, afinal, eu foi quem o lançou no mundo do entretenimento.

- Sei. Tem alguma coisa a dizer para seus fãs?

- Sim. Estejam preparados para todo os tipos de eventos neste filme, para que não morram de susto.

- Ok, conversamos com o VULCÃO que esta escalado para uma filme de ação, adrenalina e muitas mortes.

- Obrigado Rocha. Esse é nosso repórter mais badalado do canal. Um verdadeiro Vulcão de informação.

- Tchau!

Voltamos as noticias do Brasil e do mundo.

OK. Muda a câmera. Passa pro três. Pro três... Câmera Mannnn.

Todos os olhares e câmeras estão voltados para o VULCÃO que se delícia com sua imponência e aproveita os quinze minutos de fama...

Boa noite.

 

Texto: A Natureza Manda um Aviso

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 21/09/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 15/11/2021
Código do texto: T7386322
Classificação de conteúdo: seguro