Lazarentos

#A Era Do Gelo 2

A onda de rumores sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ainda não chegou ao fim. O longa deve sair no final desse ano, mas já existem várias especulações e teorias de fãs sobre a participação de outras versões do herói aracnídeo, além da possível presença do Demolidor - que supostamente seria interpretado por Charlie Cox, ator que já fez o Homem Sem Medo na finada série solo do herói na Netflix. Agora, novas informações podem corroborar com esses rumores.

O ator iria aparecer na Celebrity Fan Fest, uma convenção de fãs em San Antonio, no Texas. Contudo, ele teve que cancelar sua presença de última hora. De acordo com a organização do evento, ele teve que fazer essa mudança por conta de sua "agenda de filmagens". Acontece que, até o momento, Cox não tinha nenhum projeto para ser filmado. Até mesmo seus próximos lançamentos, como o drama Kin, já haviam encerrado a produção.

Isso fez com que os fãs procurassem mais atentamente sobre outros projetos assim, nas quais ele poderia estar?

#Conforme o Universo Cinematográfico da Marvel se expande cada vez mais, o próximo filme do Homem-Aranha promete ser um grande evento que vai trazer ainda mais desenvolvimento para Peter Parker, especialmente após os eventos nebulosos que aconteceram em seu último filme solo. Dessa vez, veremos um Amigão da Vizinhança bem aflito, que precisa lutar para provar sua inocência, já que sua identidade secreta foi exposta ao mundo, junto com a afirmação de que ele seria um assassino.

Mas isso não é tudo .. O Espetacular Homem - Aranha

Universo MARVEL

The Merlim
Enviado por The Merlim em 23/07/2021
Reeditado em 27/08/2021
Código do texto: T7305449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.