Cafezinho da Madrugada

Boa Noite a Todos,

Eu sou Fabio Lindbergh, do Canal Chama Literária e hoje nosso entrevistado será...

mas antes disso, dê o seu joinha e inscreva-se no canal.

Bem, voltando ao assunto, o nosso convidado dessa noite é...

vou deixar que você se apresente, então diga para nós: Quem é você?

Eu sou aquele que protege as pessoas do sol quente, oferecendo sombra a elas, forneço frutos para as pessoas comerem. Adoro ter como companhia animais brincando, pessoas lendo, crianças correndo a minha volta. Meu nome é ÁRVORE.

Muito bem, e qual é sua firmação?

Me firmei em raízes profundas no solo fértil. Passei por grandes transformações nessa vida, enfrentei inúmeras dificuldades, difíceis de suportar, mas sobrevivi a todas as tempestades, mantendo-me em pé, mesmo com algumas folhas caindo.

Fale-me sobre seu comportamento nas quatro estações. Como você é?

No outono o vento vem, as folhas secam e caem no quintal e eu fico vermelha. Percebo que envelheci. Triste sentimento que esfria meu coração.

O inverno chegou, mas o cantar dos pássaros, me fez enxergar novamente o verde da vida, floreando todo meu ser.

Meu coração se aquece outra vez. Estou no verão.

Muito bom, eu agradeço e muito a sua participação e a todos nossos expectadores, mas termino por aqui.

Não deixe de dar like, se inscreva no canal, dê o seu comentário e ative o sininho e não deixe de acompanhar o canal.

BYE!