Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

FEMINISMO(subs. masculino) VERSO MACHISTA(subs. dois gêneros)

            AÍ, UMA INFELIZ FEMINISTA, AQUI NA INTERNET, ME PERGUNTOU SE É BOM SER MACHISTA E SEM MULHER. EIS A RESPOSTA: "É ruim ser solteiro, abandonado, vazio, miserável, frustrado, solitário, doloroso, patético, sem objetividade, triste e enervante! Mas, estar casado com uma mulher insistente em suas opiniões é pior! Acredite! Salve-se! Casar com a mulher errada é o inferno comparado ao "céu" do solteiro! Uma mulher briguenta é uma mulher ruidosamente alterada, discordante, clamorosa, barulhenta e reclamando todo tempo. A maioria já ouviu falar dela que geralmente é falante, vive corrigindo, debatendo, repreendendo, sugerindo, lembrando e, de outra forma, se tornando um incômodo insuportável. Todas as tentativas para corrigi-la fracassam, porque seu orgulho rebelde não lhe permite submeter ou fechar a boca."
            Tinha dito Roni Alves: "Não, Não estou em greve de relacionamentos e estacionado em ser solteiro . É que na fila da decepção com ênfase em frustrações já entrei várias vezes."
            Eu sou racista, machista e homofóbico, luto pela a igualdade de todos nós! Respeitando o ponto de vista dos outros, como prioridade! Não discrimino nem quem discrimina! Os que se dizem não racistas... se juntam para a igualdade não respeitando os que são, então são sim desrespeitadores da mesma forma. E os que são racistas... se juntam para igualdade  não respeitando os que não são, tornando-se menos racista e ficando apenas como desrespeitadores ideológicos. E gostaria de ser discriminado, não quero jamais ser igual a todo mundo. "eu quero que riem de mim por ser diferente, para ter o direito de rir deles que são todos iguais. A igualdade que luto é a igualdade nas diferenças. Que sejamos iguais nas diferenças
Kllawdessy Ferreira
Enviado por Kllawdessy Ferreira em 26/11/2016
Reeditado em 01/09/2017
Código do texto: T5835736
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Kllawdessy Ferreira
Goiânia - Goiás - Brasil, 58 anos
733 textos (87572 leituras)
3 áudios (345 audições)
1 e-livros (81 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/11/17 10:42)
Kllawdessy Ferreira