A palavra do Autor: Danilo Anjo comemora 100 textos no Recanto das Letras.

Olá leitores, e amigos do Recanto das letras. Estamos aqui para fazer uma pequena entrevista com o escritor Danilo Augusto.Ao qual vocês leitores podem deixar suas perguntas no campo Comentários.

Atingir essa marca é um presente de DEUS. Estou muito feliz por essa conquista. Agradeço a DEUS em primeiro lugar, e a meus leitores que me deram mais de 21.000 leituras nestes primeiros 100 textos. O que me motiva, e me faz querer crescer mais a cada dia a fim de oferecer a meus queridos leitores novas experiências. Muito obrigado a todos!

Pergunta 01 = Como você conheceu o site Recanto das letras ?

- Faz alguns anos. Mostrei uma carta que escrevi para minha professora de literatura. Ela leu, e depois me falou que eu deveria publica la na internet. me falou do site Recanto da Letras. Interessante que só vim a publicar quase um mês depois de conhecer o site minha primeira carta. a (Carta 01) Texto que fala de meus próprios sentimentos.

Pergunta 02 = O que você sente, quando abre sua escrivaninha, e confere seus comentários. E lá tem novas pessoas interagindo com você?

- Primeiro de tudo orgulhoso, depois tento estabelecer um contato um vínculo mesmo com quem lê meus textos. retribuo sempre as visitas, mas não apenas para se gentil. Pois quando alguém comenta algo sobre algum de meus textos, essa pessoa de alguma forma compartilha o mesmo pensamento que o meu.

Antes de entregar para que seus leitores. Gostaria de saber, = Oque você Projeta para o futuro no Recanto das Letras ?

- Bom do fundo meu coração, quero continuar escrevendo. E que meus leitores possam continuar comigo. rsrsrsrs tem muita gente talentosa no site. Seu eu puder guardar o que já conquistei, já fico muito feliz.

BOM GENTE, ENTREGO A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊS LEITORES AS PEGUNTAS PARA O AUTOR DANILO AUGUSTO. (POR FAVOR NUMERE A PERGUNTA, ASSIM TERÁ A RESPOSTA COM O MESMO NÚMERO) AGORA É COM VOCÊS ! ! !

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 12/03/2016
Código do texto: T5571613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.