Meu país...

Em uma pesquisa, dessas que param você na rua, fui abordado... Aceitei! a participar de um questionário, e veio a primeira pergunta.

-O quê você acha de inseminação artificial? Bem! começou, com a agropecuária, A moda agora é: trigêmeos, quadrigêmeos e quíntuplos. E, a, moda, da castração dos animais? Os cachorros, foram os recordistas! tendo os Pit Bull como protagonistas. Quais, as perspectivas, dos animais domésticos? Continuam sendo espancados, e torturados, até a morte, independente de raça, cor, ou classe social. O que você acha, dos defensores de animais silvestres? -Um projeto, que deu certo. salvaram... as arraras azuis de extinção! Enquanto muitas espécies, também ameaçadas perdem suas vidas em rodovias do Brasil. E, em relação as mulheres, que são espancadas, e sofrem violência doméstica? Nossos políticos, estão muito ocupados...pensando, em olimpíadas, e copa do mundo. E a, segurança pública, o quê acha? -Ao meu ver, e mais seguro na Palestina! Com um detalhe, a melhor idade está fazendo ´´justiça`` com as próprias mãos. Quer provar? Pelo menos, no brasil, temos liberdade de religião, não temos? -Sim, mas segundo pesquisas recentes, em algumas décadas sessenta e cinco por cento da população do brasil será evangélica. E quanto, ao direito de ir, e, vir, garantido pela constituição? -Direito garantido. com exceção, em dias de chuvas... transportes públicos, em greve, ou congestionamento de uns, cem quilômetros... Vamos falar de saúde pública. O que, você quer saber? Todo brasileiro tem o direito de atendimento médico garantido, não é? Exatamente! é um direito a nível Nacional. Com uma ressalva, quando há médicos disponíveis no sistema único de saúde. e por isso, se chama único. E a lei da ficha limpa, que bicho deu? -Bicho... deu frango! Que frango, não entendi? Acabou tudo em pizza, de frango! Para encerrar essa conversa: O que você acha, que fizeram em relação a educação, e moradia? Os professores continuam em greve! e a merenda, os administradores levam para casa, dizem que é para não estragar... Á sim, as casas populares! Se tudo dar certo daqui a trinta anos...vou quitar a minha. Muito obrigado! pela sua entrevista, o senhor foi muito gentil, gostaria de acrescentar algo a mais? -Bom, se descobriu, que todas as crianças, especiais, que fazem terapias com cavalos, (a eco- terapia) e, com os botos da Amazônia, tem uma evolução fantástica! Eis a questão, será que as plantas e os animais, para a cura da AIDS e do câncer já não foram extinta.

Pitter
Enviado por Pitter em 20/03/2014
Reeditado em 20/03/2014
Código do texto: T4736241
Classificação de conteúdo: seguro