FERNANDA XEREZ ENTREVISTA MARCELO BRAGA

 
 
1. Você é homem ou mulher?

resposta: Fernanda, no ponto de vista vago-parassimpático-simpático de meus instintos fundamentais contrapostos à constelação hormônica-vitamínica-enzímica dos mineirais oligodinâmicos de minha constelação de instintos, respondo-lhe essa com facilidade: homem macho tê che!

2. Descreva-se:

resposta: vou começar descrevendo meu crânio. Nele, encontra-se meu cérebro. Ele é cinza, num tom bem mais claro que meus pulmões. Ele constitui a parte ântero-superior de meu encéfalo, a mais volumosa, mais importante e mais nobre, sobretudo por ser a sede das faculdades e capacidades que caracterizam a personalidade. Daí, podemos passar para o... beleza, acabou o tempo. Próxima!

3. Como você se sente?

resposta: bem melhor do que mereceria estar. Embora os efeitos naturais tenham ocasionado um envelhecimento precoce, penso que ainda devo sentir muita coisa ainda.

4. Descreva o local onde você vive atualmente:

resposta: um assunto que sempre temos um prazer infindo ao descrever: o lugar onde moramos. Todo o recantista e repentista que se preze, adooooooooooooooooooooora dizer como é o seu regato. Aliás é ali onde criamos nossas poesias, onde vivemos nossas aventuras sechuais, onde somos vítimas da incompreensão do mundo - enfim: onde desabamos o corpo cansado... ih, de novo, o tempo! Próxima então.

5. Se pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria?

resposta: Butão. Gostaria muito de conhecer o Butão.

6. Sua forma de transporte preferido:

resposta: o gratuito.

7. Seu melhor amigo:

resposta: não Fernanda. No momento estou abstêmio. Obrigado.

8. Você e seu melhor amigo são:

resposta: dois filhas da @#$*&%$#@!

9. Qual é o clima?

resposta: tropical semi-úmido. hehe...

10. Hora favorita do dia:

resposta: quando todo mundo está dormindo...

11. Se a vida fosse um programa de TV como seria chamado?

resposta: Obras Incríveis.

12. O que é a vida pra você?

resposta: é um presente que alguém me deu.

13. Seu relacionamento:

resposta: hétero e com mulher apenas.

14. Seu medo:

resposta: tenho vários. Ah, o maior? De não lembrar onde moro. Sabe esse pessoal que sofre de síndrome de All Zaimer?!

15. Qual é o melhor conselho que você tem a dar?

resposta: pense antes de pensar!

16. O que você mais deseja neste momento?

resposta: que a financeira com aquele sotaque de São Paulo pare de me telefonar dizeindu meu nome completo. Não aguento mais responder que "meu irmão está viajando".

17. Pensamento do dia:

resposta: depois da tempestade vem a enchente.

18. Seu lema:

resposta: Não deixe para amanhã aquilo que você pode fazer depois de amanhã. (Seu Madruga).


 

 
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 17/04/2012
Reeditado em 25/07/2020
Código do texto: T3617599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.