Entrevista com Coração

Por que você confunde as pessoas?

Eu não confundo ninguém, elas que interpretam as coisas erradas!

Por que você guia as pessoas?

Por que elas deixam ser guiadas e não pensam nas "ações e reações".

Donde vem essa força que te faz guiar as pessoas?

Vem de cada uma das pessoas. Umas tem mais força (não param e não pensam em nada, simplesmente agem. Essas eu guio facilmente.) ; Já outras tem pouco força (param para pensar nas consequências de seus atos. Essas não guio facilmente!)

Por que você se ferra?

Por que muitas vezes não penso no que devo ou não fazer.

Por que sabe que está errado e segue em frente?

Por que não sou covarde a ponto de desistir: Nunca chore por algo que deu errado, pelo menos você arriscou e sabe que nunca iria dar certo. E as coisas que você não arriscou por MEDO? Nunca vai saber se daria certo ou não, por essas coisas deveria chorar!

Por que você sofre e faz sofrer?

Por que somente assim as lições da vida são aprendidas e passadas para as demais gerações.

Por que você ama tanto?

Por que não tenho de medo de ser feliz, diferente de você que vive no seu mundo fazendo o que as pessoas querem que você faça e sendo quem as pessoas querem que você seja... Sei que muitos sofrem com meus atos, mas muitos são felizes também! Amar é a melhor coisa do mundo e me usar para realizar as tarefas, problemas do dia a dia é uma bela maneira de SER FORTE e demonstrar SABEDORIA para com o próximo!

Verônica Medeiros
Enviado por Verônica Medeiros em 14/01/2011
Código do texto: T2728354
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.