O QUE EU DARIA DE PRESENTE

(Continuação da ciranda de entrevistas)

O que eu daria de PRESENTE... [A brincadeira continua...]

...ao meu ''INIMIGO''?

- Um gesto de agradecimento por fazer com que eu veja os meus defeitos e, talvez, dar-lhe-ia o meu perdão.

...ao meu ''OPONENTE” ?

- Um convite para que a competitividade seja a mais educada e sensata possível.

... a um ''CLIENTE''?.

- O meu muito obrigado e a certeza de continuar aprimorando para servi-lo cada vez melhor.

... a todas as “PESSOAS”?

- Solidariedade, incentivo e esperança

...ao meu “AMIGO”?

- O que eu pudesse fazer para beneficiá-lo em seu aprimoramento pessoal.

...a cada “CRIANÇA”?

- A alegria de uma vida pautada em exemplos dignos e isenta de todo e qualquer tipo de violência.

...a “MIM MESMO”?

- Longos anos de uma vida saudável e com amores recíprocos.

... ao BRASIL?

- O resgate do respeito familiar e um governo justo, com programas que, efetivamente, tragam progresso em todos os níveis para a população.

... Ao RECANTO DAS LETRAS?

- Profundo sentimento fraterno e solidário entre os membros e iluminadas inspirações.

Recebi e agradeço o CONVITE de Juli Lima e, posteriormente, de Luna Di Primo e San Cardoso.

CONVIDO: Todos os colegas que me honram com seus comentários e visitas à minha página. Não citarei nomes, em razão de a lista ser muito extensa e deixo aos mesmos, antecipadamente, os meus agradecimentos pela atenção e solicitude, com sinceros votos de um Natal de alegria e um Ano Novo repleto de saúde, progresso e paz.

Antenor Rosalino
Enviado por Antenor Rosalino em 15/12/2010
Reeditado em 15/12/2010
Código do texto: T2672305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.