Dicas de como ganhar um dinheirinho e se sustentar:

Dicas de como trabalhar por conta própria e ganhar um dinheirinho:

1-Você pode comprar frutas no supermercado, comer as frutas com sua família e plantar as sementes em garrafas pets e vender as mudinhas plantadas, fazer uma floricultura ou pomar na sua casa e vender as mudas.

Se não tiver dinheiro para comprar as frutas, você pode ir num mercado grande, falar com o gerente e pedir os restos de frutas estragadas, pode retirar as sementes e plantar nas garrafas pets e vender as mudas para se alimentar de frutas saudáveis e de qualidade.

2- Você pode comprar telas de arte e pintar suas paisagens preferidas ou desenhos ou figuras de sua memória, se não tiver dinheiro para comprar as telas, pode juntar tábuas e madeiras e pintar madeira que é muito mais durável, eu faço isso, junto tábuas de madeira e pinto meus desenhos favoritos.

3-Você pode virar um escritor reconhecido no mundo literário, compre um caderno simples e uma caneta e escreva sua história de vida, escreva histórias de sua imaginação, crie novas histórias, novas cenas na sua mente, se pode imaginar e se inspirar em pessoas alegres e bonitas, se pode pensar nas pessoas que você ama e escrever poesias e lindos romances.

4-Você pode pintar panos de prato com tinta de tecido, jogos de jantar, tapetes etc.

5- Você pode fazer crochê e tricô e vender as peças de roupas para amigos.

6- Você pode estudar pela internet no google ou em bibliotecas públicas e repassar o conhecimento as pessoas, lecionar em um curso fundado por você, ou dar aulas particulares em sua casa sobre algum dos itens acima, ou algum conhecimento que você tenha.

7-Você pode trabalhar pela internet, fazendo propaganda de suas atividades de trabalho, divulgando suas idéias e ajudando as pessoas a encontrar uma maneira de se sustentar dignamente e no final de semana namorar com seu amor.

Com carinho poeta: Aaron kamo

Quem souber de mais maneiras de se trabalhar por conta própria, favor divulgar, pois assim está ajudando as pessoas a se sustentar dignamente.

Muito Obrigado quem ler e divulgar ...

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 16/06/2010
Código do texto: T2322952
Classificação de conteúdo: seguro