A noticia que está abalando o Egito

Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Biblia e então a enterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade.

As crianças foram enterradas vivas! Ele então disse á policia que um tio havia matado as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu.

Quando foram enterrá-la, encontrou as duas crianças sob a areia VIVAS! O país ficou em choque e o homem será executado. Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse:

- Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã.*

Ela foi entrevistada no Egito numa TV nacional por uma mulher jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse na TV publica, ‘Foi ISA quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!’

Os mulçumanos acreditam que ISA (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em suas mãos dão provas de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo!

Também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que essas crianças vivessem sem um milagre verdadeiro na tumba.

Os lideres mulçumanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e a popularidade do Filme ‘Paixão de Cristo’ não os ajuda!

Como o Egito está bem no centro da mídia e da educação do Oriente médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalhar rapidamente.

* Ressuscitava a mãe varias vezes só para amamentar a Criança!

Uma pergunta:

Porque a Mídia do nosso País, não nos comunica dessas maravilhas que acontece no mundo> Porque será>.

E por isso e demais coisas, que quando as pessoas lêem noticias como essas, elas não acreditam. Mas a mídia brasileira adora passar programas pornográficos que não nos edifica em nada. Nossas Crianças estão crescendo doentes: Crianças, jovens e adultos que não exercitam mais a arte de pensar, distinguir entre o certo e o errado. Estamos iguais aos pitões engolindo tudo que nos é dado na boca para comer.

Agora entendo porque Jesus falava muito em parábolas: para que nós mesmos exercitássemos a arte de pensar, raciocinássemos. Muitos de nós não somos mais como Crianças, que necessita de leite racional para nos alimentar, nós comemos comida solida.

Foi tão forte no Egito que eles não puderam esconder:

- Ele VIVE! ISA já gosta de fazer coisas estas!

*******

LIVRO A VENDA, DE MINHA AUTORIA:

A ÁRVORE QUE QUERIA CONHECER O MUNDO E OUTRAS HISTÓRIAS (CONTOS DE REFLEXÃO SOBRE VÁRIOS ASPECTOS DA VIDA). PARA TODAS AS IDADES.

SITE: www.livrariacultura.com.br

OU SITE DA EDITORA;

www.biblioteca24horas.com

PROCURAR na 'AREA' “CONTO”.

OU COM O PROPRIO AUTOR.

benrogers2011@yahoo.com.br