CONVERSA COM GAIA

BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE MEU FILHO. QUANDO ME DISSERAM QUE EU IA ENTREVISTAR GAIA(O ESPÍRITO DA TERRA), PENSEI COMIGO ISSO NÃO É FÁCIL SEM CONTAR QUE É UMA LOUCURA.

DEPOIS DE ENTREVISTAR DEUS E TAMBÉM A SABEDORIA AGORA ENTREVISTANDO GAIA.

GAIA COMO DEVO LHE DESCREVER?

MEU FILHO, DESCREVA-ME COMO VOCÊ ME VÊ.MAS QUE VAI POLEMIZAR PODE SABER.

DESCREVENDO GAIA: NEGRA,OLHOS AZUIS COMO O MAR, CORPO MARAVILHOSO, INTELIGENCIA FANTÁSTICA.

PODEMOS COMEÇAR?

CLARO QUE SIM.

01)COMO O ESPÍRITO DA NOSSA MÃE TERRA SENTE TUDO QUE FAZEMOS?

FILHO, NÃO SOU SOMENTE O ESPÍRITO DA MÃE TERRA, SOU A VOSSA MÃE TERRA.SINTO MUITAS DORES NO MEU CORPO, POIS TODOS DIAS VOCÊS ME MALTRATAM DE FORMAS VARIADAS.

02)COMO NÓS PODEMOS MINIMIZAR VOSSAS DORES?

FILHO É TÃO FÁCIL.BASTA QUE PAREM DE EXTINGUIR, FLORES, ÁRVORES, ANIMAIS E MINERAIS.AÍ SIM NÃO TEREI MAIS DORES.

03)TENHO UMA PREOCUPAÇÃO QUANTO AO USO INDEVIDO DA ÁGUA, TEM COMO CORRIGIRMOS PRÁ NÃO HAVER FALTA?

CLARO QUE TEM MEU FILHO, BASTA NÃO DERRUBAREM TODAS ÁRVORES,EVITAR QUE USEM CONSTANTEMENTE AS ALGAS PARA TUDO.MUITOS DIZEM QUE A FLORESTA AMAZÔNICA É O PULMÃO DO MUNDO.

04)MAS COMO NÃO É A FLORESTA AMAZÔNICA O PULMÃO DO MUNDO?

FILHO O VERDADEIRO PULMÃO MUNDIAL, SÃO AS ALGAS MARINHAS QUE TEM SIDO EXPLORADAS INCONSEQUENTEMENTE PARA QUE TODOS POSSAM FAZER USO DELAS.

05)CALMA AÍ.O EXCESSO DE USO DAS ALGAS MARINHAS TEM DESEQUILIBRADO O PLANETA TERRA?

ISSO MESMO MEU FILHO, VEJA COMO PODE ALGO SIMPLES COMO AS ALGAS SER PULMÃO DO MUNDO?NO ENTANTO PODE, POIS NA VERDADE A FLORESTA DE ALGAS MARINHAS É MUITAS VEZES MAIOR QUE A FLORESTA AMAZÔNICA, NINGUÉM SE PREOCUPA COM TODO USO INDISCRIMINADO FEITO COM TODAS ALGAS MARINHAS.

06)NÃO TINHA CONHECIMENTO DESSA IMPORTÂNCIA DAS ALGAS MARINHAS PARA COM TODA HUMANIDADE.PODE ME EXPLICAR COMO ISSO ACONTECE?

CLARO QUE SIM MEU FILHO.VEJA COMO TUDO É PERFEITO.

DEUS FEZ TUDO MUITO BEM FEITO. A FLORESTA AMAZÔNICA INSPIRA 100 DO GÁS CARBÔNICO. E EXPIRA 75% OU SEJA MEU FILHO SOBRAM 25% PARA VOCÊS TER SEMPRE AR SAUDÁVEL.

AS ALGAS CORRESPONDEM OS 100% ELAS INSPIRAM TODO E EXPIRAM O MESMO TANTO.

07)AS CAMPANHAS DE CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICAS FAZEM BEM?

FAZEM NO COMEÇO, DEPOIS TUDO É DEIXADO DE LADO E VOLTAM NOS MESMOS ERROS.

08)HOJE EM DIA HÁ GRANDE INCIDÊNCIA DE FURACÕES.POR QUE OCORRE ISSO?

MEU FILHO O AUMENTO DO USO INDEVIDO DAS ALGAS TEM FEITO SURGIREM FURACÕES CONSTANTEMENTE, NÃO ADIANTA REPLANTAR FLORESTA AMAZÔNICA, O CERRADO, A CAATINGA, A MATA ATLÂNTICA NEM MESMO O PANTANAL.

TODOS TEM QUE VER: SEM QUE EXISTAM ALGAS MARINHAS VOCÊS NÃO TERÃO AR SADIO PARA VIVER, AS CALOTAS POLARES VÃO DERRETER E COMO VOCÊS DIZEM: O MAR VAI SUBIR FAZENDO COM QUE MUITAS CIDADES DESAPAREÇAM.

09)E OS MAREMOTOS COMO EXPLICAR?

FILHO, VOCÊS DETONARAM TANTAS BOMBAS ATÔMICAS ABAIXO DA SUPERFICIE MARINHA QUE PRECISAVA HAVER RESPOSTA PARA ISSO.

A RESPOSTA SÃO OS MAREMOTOS.

10)POR QUE TANTA SECA ONDE HÁ ÁGUA ABUNDANTE?

FILHO SE NÃO HOUVER UMA REITEGRAÇÃO DA HUMANIDADE COM A NATUREZA SEM HAVER TAMANHA EXPLORAÇÃO ISSO É SOMENTE O COMEÇO DO QUE VOCÊS VERÃO.PAREM DE TIRAR TUDO DE MIM, PASSEM A VIVER COMIGO AÍ NADA TERÁ FIM.

11)POR QUE TANTA CHUVA ONDE NÃO PRECISA QUANDO ATÉ PASSA DA QUANTIDADE NECESSÁRIA?

FILHO ISSO É DEVIDO A EXPLORAÇÃO DESNECESSÁRIA DE TODOS RECURSOS NATURAIS DEPOIS RECLAMAM.

SENDO QUE PROCURARAM TUDO ISSO PENSANDO QUE NADA MUDARIA,TUDO FOI TRANSFORMADO TANTO QUE HOJE CHOVE DESNECESSARIAMENTE ONDE NÃO DEVE E ONDE DEVE NEM CAI GOTA ALGUMA.

13)ESTOU PERPLEXO FICO SEM PENSAR COM NEXO.ENTÃO VEJAMOS TEM COMO RESOLVER TUDO?

CLARO QUE TEM, BASTA ME ACEITAR COMO SUA MÃE, NUNCA RENEGAR DEUS QUE PODE SER PAI OU MÃE, NUNCA RENEGAR DEUS FILHO, NEM MESMO DEUS ESPÍRITO SANTO QUE ESTÁ POR TODO CANTO.

14)PARECE SIMPLES DEMAIS.MAS DEVE HAVER ALGO QUE SEJA MAIS CARO PARA NÓS?

SIM MEU FILHO, PARA ISSO É PRECISO DESAPEGO DOS BENS MATERIAIS OU SEJA UMA DESMATERIALIZAÇÃO COMPLETA

AÍ TUDO FICA MUITO BEM.

15)ISSO QUE VOCÊ PEDE É IMPOSSIVEL.DESCULPE CHAMA-LÁ DE VOCÊ.COMO PODEMOS PERDER TODA CULTURA MATERIALISTA?

SIMPLES DEMAIS FILHO, NOUTROS TEMPOS VOCÊS USARAM TUDO QUE EU LHES DAVA PARA VIVEREM, SEM QUE TIVESSEM TANTO PODER, HOJE EM DIA NEM MESMO COM TODO PODER VOCÊS TEM COMO SALVAREM UM AO OUTRO.

PODE ME CHAMAR DE VOCÊ POIS NÃO GOSTO DE IMPOSIÇÕES.

16)GOSTARIA DE SABER SOBRE QUÃO NECESSÁRIA É NOSSA MUDANÇA COMO VOCÊ DISSE?

FILHO NÃO É SEGUIR MODISMOS, BASTA RETORNAREM PARA VOSSAS RAIZES, DESSA FORMA ME CURAM E EU VOLTO A LHES COBRIR COM MINHAS BÊNÇÃOS.

17)CASO NÃO OCORRA ESSA MUDANÇA QUAL PREÇO PAGAREMOS?

FILHO NÃO EXISTE PREÇO QUANTO A ISSO.EXISTE MUDAR OU NÃO MUDAR, QUEM MUDAR TERÁ TUDO DE BOM.QUEM CONTINUAR NO ERRO COLHERÁ TUDO QUE PLANTOU.

18)TODOS NÓS TEMOS FEITO ISSO HÁ MILHÕES DE ANOS, NÃO TEM COMO CONSERTAR TANTO TEMPO EM EXIGUO PRAZO.OU TEM?

FILHO NÃO FOI EM MILHÕES DE ANOS QUE VOCÊS ME MACULARAM.FOI EM CENTENAS, NO ENTANTO BASTA VOCÊS DESAPEGAREM DO LUXO E PASSAREM VIVER COM NECESSÁRIO O QUAL NUNCA FALTARÁ NAS CASAS DE NINGUÉM.

19)DESAPEGAR DO LUXO NÃO É NADA FÁCIL.NO ENTANTO SOMENTE ASSIM PODEMOS MUDAR TUDO?

SIM MEU FILHO, VOCÊS CRIARAM TUDO PARA VIVER COM MUITO LUXO, NO ENTANTO VOCÊS HOJE EM DIA ME BUSCAM PRÁ PODER LHES SALVAR CONSTANTEMENTE, NA FORMA DE BANHOS, DE CHÁS, DE INFUSÕES.

20)REALMENTE FAZEMOS MUITO USO DAS COISAS PROVINDAS DA NATUREZA.PRECISAMOS REALMENTE UNIR FORÇAS NATUREZA E SER HUMANO?

CLARO QUE PRECISAMOS REALMENTE UNIR FORÇAS NATUREZA E SER HUMANO, VEJA QUANTOS ANIMAIS SÃO ABATIDOS PRÁ QUE VOCÊS POSSAM VESTIR, CALÇAR, ALIMENTAR.

QUANTO DE MINERIO DE FERRO, DE MINERIO DE AÇO, DE MINERIO DE ALUMINO VOCÊS COSTUMAM TER NAS VOSSAS CASAS DE TODAS FORMAS.

SEM CONTAR NO OURO, NO DIAMANTE, NA ESMERALDA, NA OPALA, NA JADE, NA JASPE, NO RUBI.TODOS PARA VOSSO DELEITE.

FICAM TODOS E VOCÊS VÃO PARA A MORADA CELESTE.

21)APRENDEMOS QUE SOMOS DONOS DE TUDO.AFINAL SOMOS?

CLARO QUE NÃO.VOCÊS NUNCA SERÃO DONOS DE NADA, O VERDADEIRO DONO DE TUDO É DEUS PAI, DEUS MÃE, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO.

ESSES DONOS REALMENTE CUIDAM DE TUDO SEM QUE VOCÊS VEJAM

AS CHUVAS QUE CAEM SÃO LAGRIMÁS DELES PELOS GIGANTESCOS ERROS COMETIDOS POR TODOS VOCÊS.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,06,12,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 06/12/2009
Reeditado em 06/12/2009
Código do texto: T1964067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.