Entrevista Sanráh ( só perguntas)

Perguntas Sanráh

Cantor,compositor e instrumentista da contemporaneidade, você leva a cultura mineira por onde vai... como é pra você ser referencia mineira?

E você já realizou trabalhos muito importantes, e as suas canções foram finalistas de concursos importantes do Brasil, de onde vem inspiração?

Quais são suas influencias musicais?

E o seu show é bem animado, qual musica não pode faltar?

E você entrou no mundo da música muito cedo, estudou música clássica e teoria musical no Palácio das Artes, em que se resume Sanráh?

E você já dividiu palco com Gilberto Gil, Bob Mintzer, Jorge Benjor, Nando Reis, Natiruts, Alceu Valença,Geraldo Azevedo, Pena Branca, Capital Inicial, Barão Vermelho, Elba Ramalho, Lenine, Ney Mato Grosso, Wilson Sideral, Tianastácia, Milton Nascimento, Jota Quest.,Xangai,Jair Rodrigues,Inezita Barroso e outros nomes da música brasileira... grande responsabilidade ne ?

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 21/05/2009
Código do texto: T1607668
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.