Um dia na praia...

Durante o meu passeio na praia, eu vi: no lado esquerdo, o céu estava nublado, nuvens acinzentadas indicavam que estava prestes a chover. Já no lado direito o céu estava azul, com algumas nuvens brancas... mas mesmo que a pessoa olhasse para o lado azul, não dava para ignorar as nuvens escuras do outro lado que "diziam" que ia chover.

Eu me afastei um pouco e observei que havia um homem sentado em um dos bancos.

Ele estava de frente para o mar e tocava uma flauta... ele era flautista.

Eu parei por um instante para admirar, comecei a ansiar ser um pintor que soubesse de todas as técnicas para um lindo quadro poder pintar com aquela imagem que vi: um belo céu em sua dualidade e um flautista sentado em um banco admirando a linda paisagem fazendo parte daquele belo contraste de cores e mar!

Eu pinto, mais ainda não sei todas as técnicas utilizar... enquanto não aprendo, utilizo também as minhas palavras para um lindo quadro esboçar nas mentes de quem ler e que também possam imaginar como foi bela aquela vista durante aquele passeio da minha ida ao mar!

Liana Alves
Enviado por Liana Alves em 25/03/2024
Código do texto: T8027707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.