INCOMODA

Como homem, me incomoda ler a quantidade de postagem aqui no Face, realizada por um grupinho de mulheres, descendo o cacete nos homens.

Afirmam que homens traem, são falsos, não prestam, se você for bonita e cheirosa esqueça, seu homem vai pegar a primeira bunduda que passar, e assim vai.

Eu sei que tem muita brincadeira envolvida, tudo bem, mas as publicações são de uma insistência assustadora, no meu entender extrapola a piada.

Não é verdade, a grande maioria dos homens não é assim.

Claro que tem homens que não valem nada, mas tem mulheres também, e eu acredito que seja na mesma proporção.

Minhas amigas que publicam esses textos, se vocês têm dedinho podre para escolher seus amores, por favor, não culpem todos os homens pela sua falta de sorte.

Uma boa dica para começar, deixe de escolher aqueles mais bonitos, que você adora desfilar de braços dados frente suas amigas exibindo como se fosse um troféu.

Você que tem agido assim, passe a escolher com mais cuidado e amor seus amores.

Você vai se surpreender com a quantidade de homens de bem que tem por aí, é verdade que nem todos têm o padrão de beleza Brad Pitt que você deseja, mas também considerando que você não é nenhuma Angelina Joli, com certeza formarão o par perfeito.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 25/02/2024
Código do texto: T8006741
Classificação de conteúdo: seguro