As brisas das manhãs.

Boa noite que se foi, madrugada

sem fim, é chegada a hora do raiar do dia, enfim.

E com ele chega as brisas das manhãs elas vem suavemente, tocam e deslizam as folhas e as flores. Sinto um ar puro dentro de mim, no parque as flores da estação é primavera chegando da pra sentir.

A florada dos ipês, a florada das cerejeiras no parque do Carmo na zona leste sp, já está no final , e nem tive tempo de ir admirar.

Dizem que significa um recomeço a florada e a caida das flores.

Assim é a vida enquanto ela não termina é feita de recomeços e novas escolhas e melhores,tentar não errar para não sofrer e continuar em frente.

Como as brisas das manhãs que sempre estarão lá pra você se inspirar e recomeçar, sempre algo novo pra pensar, até as flores tem um recomeçar então porque parar.

Um novo dia,um novo Sol, uma nova manhã pra respirar novamente.

Reflita, pense, e no final irá agradecer este Deus divino que criou tudo isso pra você!

Não lhe cobrou nada, somente te ofereceu de boa vontade e amor!

Fique com elas então,as brisas das manhãs e as flores, e com certeza te farão muito bem.

Jriber
Enviado por Jriber em 04/09/2023
Reeditado em 04/09/2023
Código do texto: T7877939
Classificação de conteúdo: seguro