SINTONIA & TEMPO

Sempre corri para o tempo alcançar, mas o tempo um passo à minha frente está. Isso não me incomoda! O que realmente incomoda é pensar que um dia irei poder alcançar mais porque tanto sofrimento? Oh, tempo, sentado contigo um dia vou poder estar. Por que de mim neste momento tens que se afastar? Oh, a culpa é do destino? Destino, chamo pelo teu nome, por favor responde. Ouvi histórias sobre ti, destino, mitos sobre ti, destino, mas nunca quis acreditar. Hoje vivo nesta incerteza, nos teus braços me entrego com tanta inocência. Luto sem parar, voo de correria para que o tempo não tenha tempo de mais um passo dar. E quando me falta o ar, olho para as estrelas e digo: "Um dia eu serei uma SUPER STAR". Enquanto esse dia não chega, esse sonho não se realiza. Vivo numa realidade que para os sonhos alcançar tenho que batalhar. Ora ora! Destino, tu do tempo me afasta. Com tanto sofrimento, luto para alcançar. Sou um diamante puro, vim da lama, ardo nas minhas entranhas de tanta coisa vivida por mim. Tempo... Shuuum... SILÊNCIO! Ouça por favor ouça. Considere essa batalha por mim GANHA!

Nélio Da Costa José
Enviado por Nélio Da Costa José em 11/07/2023
Código do texto: T7834143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.