Cosmópolis - SP

Prezado sobrinho Adrianinho!

Recebi sua amável encomenda que muito me fez feliz.

Um simples jornal se tornou excepcional ao se tratar da cidade de Cosmópolis.

Ao manuseá-lo, comecei a sentir-me cidadão Cósmopolitano, com as fotos e festividades realizadas em Dezembro.

Os anúncios comerciais fizeram-me partícipe do dia-a-dia como consumidor.

Contendo artigos impar no conhecimento geral da cidadania de Cosmópolis-SP.

Um periódico sucinto em poucas e necessárias folhas, dignas de serem arquivadas no conteúdo item cultural.

Contrário de outros jornais que são utilizados como papel de embrulho ou tapete higiênico para cachorro.

Além do mais, é uma lembrança da sua delicadeza de colocar-me a par da cidade residente da sobrinha Vera e os seus familiares.

Sei da filial dedicação dela e da Dora na assistência do pai, poeta por filiação e dotado de vocação, tanto tem feito na Casa do Poeta e Movimento Poético Nacional.

Mas a encomenda não se resume só no Jornal, ela vem acompanhada de seus livros, dentre os quais tive a honra de prefaciá-lo. Chegou também em minhas mãos cópia de O Diploma Junta Freguesia de Carção para o meu Irmão Adriano e a você meu dileto sobrinho Adrianinho.

Guardarei com carinho esses mimos na prateleira da saudade, reservada a você e seus poemas e livros.

Saudando a você e aos seus nesse despertar de 2023, sobre a proteção do Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, o nosso querido Brasil "Deitado eternamente em berço esplêndido", "Verás que um filho teu não foge à luta"!

Abraço do tio

Chico Luz

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 13/01/2023
Reeditado em 13/01/2023
Código do texto: T7693929
Classificação de conteúdo: seguro