É APENAS UMA MENSAGEM DE COMEÇO DE ANO

Um desejo que desejo transmitir neste principio de ano:

"TENHA UM RESTINHO DE 2023 PLENO DE AMIZADE, LUZ, PAZ E AMOR..."

São meus mais sinceros desejos...

Ósculos e amplexos

Marcial

É APENAS UMA MENSAGEM DE COMEÇO DE ANO

Marcial Salaverry

Sempre aquela pontinha de otimismo e esperança, um velho sonho do tempo de criança está inundando nosso interior, esperando que todos se lembrem de como é lindo o amor, e assim, que a ele se dediquem com mais carinho, dando-lhe o real valor...

Esperando que o ano que findou, ao findar, tenha igualmente encerrado tudo o que de mau aconteceu, e que tanto mal pode ter trazido, e que o ano que está começando, apenas traga bons fluidos, e tudo vá melhorando, e assim, que as manchetes sejam: "Acabaram-se as guerras... A PAZ VENCEU..."

Certamente é apenas um sonho, uma utopia, mas não custa pelo menos imaginar e desejar, e pelo menos a nossa parte, com fé, amor, amizade e carinho executar, ainda que outros prefiram iniciar o ano com baderna, confusão, e atos não condizentes com o que manda o bom senso e a civilidade...

Na verdade, é fácil ter um Feliz Ano Novo... Encontrar nosso verdadeiro amor é um jeito, pois é aquele que está dentro de nós... É o amor a Deus, é o amor a nós mesmos... Outro jeito, é entender que a vida é um espelho, que sempre refletirá a imagem que mostramos, e destarte, sorria para a vida, e ela te sorrirá de volta...

E o melhor de todos é entender que um gesto amigo, um carinho, e nunca perder a Fé em Deus, é na verdade o melhor caminho para sentir-se bem,

e sempre fazendo UM LINDO DIA de todos os dias que nos esperam em 2023...

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 11/01/2023
Código do texto: T7691903
Classificação de conteúdo: seguro